você está lendo O que estes looks básicos de uma fashionista da Austrália nos ensinam?

naarah

Uma grande questão para quem ama looks básicos, mas não gosta de vestir sempre as mesmas composições: como sair do óbvio sem trair o próprio estilo? É bem aí que a Naarah Rose vem te ajudar! Descobrimos o Instagram da fashionista australiana e percebemos que suas produções trazem ideias muito boas de moda básica e estilosa. Neste post reunimos algumas inspirações certeiras!

Regata preta, bota de cano baixo também preta e calça curta + bolsa marrom. Precisa de mais alguma coisa? Que nada! Este primeiro look da garota, que tem apenas 20 anos, mostra como aquela frase que diz que “menos é mais” não poderia estar mais certa. Com certeza o fato de a bolsa ser marrom (dando um toque diferente) e da calça ser mais curta fez com que o look ficasse interessante sem esforços. Assim é o caso da segunda foto: mom jeans + blusinha despojada junto com uma tote bag.

Vestido jeans com blusa de gola alta: uma combinação que dá super certo! Já na foto ao lado a gente podia ter um look básico sem nada de novo, afinal trata-se apenas de um vestido floral e uma bolsinha de lado. Só que aqui ela traz mais uma lição de estilo: a meia-calça deu um ar arrumadinho e o batom escuro a deixou ainda mais elegante. Que tal apostar num make forte em ocasiões em que o look se faz praticamente com uma peça só?

Já as produções desta próxima galeria segurariam bem situações como um passeio divertido com as amigas, um festival no final de semana… Para a gente, ficam duas ideias bem boas: a do cinto mais grossinho com short jeans e a saia estampada numa cor diferente com camiseta. Ótimo!

Esfriou? Jaquetas jeans e casacos num comprimento longuinho são os favoritos da Naarah. Aqui, ela veste com vestido floral (que se sai muito bem até nas outras estações) e com o pretinho básico e reto – mais o toque estiloso da meia-calça arrastão. Anotou as dicas por aí?

Siga-a no Instagram para continuar acompanhando looks reais e bacanas na sua timeline! Inspiração nunca é demais, certo? ;)