você está lendo 13 ideias de estilo que podemos aprender com uma fashionista grega

Theoni Argyropoulou é um nome que talvez você não conheça, mas que vai adorar conhecer através deste post! Ela é uma garota de 23 anos que mora em Atenas, na Grécia, e que trabalha como personal stylist e blogger de viagens + lifestyle. A gente logo vê que ela manda muito quando o assunto é moda: seus looks são super bem pensados e dão um show de estilo. Como inspiração nunca é demais, selecionamos aqui alguns de nossos favoritos – e que dão ideias ótimas de como se vestir de um jeito cool!

Theoni tem um blog desde dezembro de 2015, o Something Vogue. Ela estudou estética e cosmetologia e foi o seu amor por criar seu próprio estilo de maneira acessível que a fez querer compartilhar looks diários com as pessoas. :) Aqui em cima, a gente já percebe algumas de suas preferências, que se repetem em looks legais, como é o caso da saia com zíper na frente – que ganhou uma vibe mais arrumadinha com o suéter e mais casual com a t-shirt preta da última foto – só que, neste caso, ela ainda jogou um trench coat longo bege para finalizar.

Ela adora t-shirts e essas ficam sempre em cores básicas: não à toa, as três aqui de cima são brancas. Com isso, ela faz composições simples e super interessantes – sempre com a camiseta por dentro da peça inferior, com a saia preta, o short jeans e a saia xadrez estampada. Nos pés, tênis branco ou botinha de cano baixo reinam! Calçado atemporal que fala, né? Haha.

As fotos aqui de cima provam: um modelo de jeans que te cai bem, uma blusa canelada e uma calça de alfaiataria com sandália rendem looks ótimos! A Theoni também aposta sempre em acessórios, mas você vai perceber que eles são discretos e pontuais, como um cinto pequeno preto, alguns colares de comprimento médio, óculos escuros e chapéu.

Top com legging, cropped com calça preta e jaqueta jeans ou blusa ombro a ombro com a mesma calça preta. Ok, já estamos querendo tingir um jeans antigo para montar visuais parecidos! :P E você percebeu que ela tem uma bolsa que é sua fiel escudeira? Preta, básica e ideal para usar na transversal, segurando ou ao lado do corpo, esse modelo realmente cai bem com todas as combinações de looks que ela faz.

Este é mais um daqueles posts que faz a gente perceber que dá para ficar estilosa com pouco. Se você também curtiu, aproveite para segui-la no Instagram e ficar de olho nas próximas dicas que virão!