você está lendo Viagem #DepoisdaCalifórnia: os lugares que quero visitar em LA

Que doido escrever este post! Sério. Não parece que sou eu, Auana, quem está escrevendo… e simplesmente não consigo começar de outra forma. Aqui no blog, a gente sempre deu dicas de viagem – e vocês já sabem que a Bru está morando nos Estados Unidos, né? Pois bem! A novidade é que eu (!) cheguei na casinha nova da Bru em Santa Monica para passar um tempo com ela produzindo conteúdo – nosso projeto #DepoisDaCalifórnia. Uhul!

É a minha primeira vez nos Estados Unidos, gente. :) Cheguei no dia 10 de abril e, desde os primeiros momentos, filmei tudinho para o Instagram do blog (@depoisdosquinze) e para o meu Insta pessoal também (@auanasonsin). Gravamos vlogs e tanta coisa legal já está acontecendo que o tempo passou voando – nem parece que vai fazer uma semana que estou por aqui! Muitas coisas incríveis rolaram: visitei o píer de Santa Monica e (momento surtando…) passamos um dia inteirinho na Disneyland! SIM! <3

É claro que ainda tem mil coisas que quero fazer por aqui com a Bru. Listei algumas delas neste post! Vocês estão gostando tanto de acompanhar esta minha primeira vez lá no Insta que decidi compartilhar os meus sonhos por aqui também!

  • Comer a batata frita em zigue-zague do Shake Shack + conhecer hamburguerias famosas

E quantas fotos eu já vi dessa tal batata frita em formato de zigue-zague? Haha! Não posso negar que sou fã de fast food e, por isso, tô doidinha para experimentar a comida dessa lanchonete e também suas batatas. Só de escrever já me deu fome! Também não posso voltar sem comer o famosíssimo hambúrguer da rede californiana In-N-Out, que é queridinha dos famosos, e me disseram que a rede Five Guys é outra que faz lanches maravilhosos. Yaaay!

  • Andar pela Calçada da Fama

Eu sempre me imaginei andando neste lugar com as estrelinhas cor-de-rosa no chão. Que sonho! Quero muito caminhar pela calçada e procurar os nomes das minhas cantoras e atrizes favoritas. Ali também fica o lugar onde é realizado o Oscar, o Dolby Theatre, que quero conhecer! Vai ser um momento mega feliz. :)

  • Visitar o parque do Harry Potter na Universal

Sou potterhead desde que li o primeiro livro da saga e esse amor é verdadeiro e eterno! <3 Por isso, uma das coisas que quero demais fazer por aqui é visitar o parque do Harry Potter lá na Universal! A Bru já me adiantou que é mesmo muito legal e também contou sobre sua montanha-russa favorita, que fica ali. Mal vejo a hora de beber cerveja amanteigada em frente ao castelo de Hogwarts… <3

  • Ver toda a cidade lá do alto no Observatório Griffith

Um lugar lindo que a Bru disse que vale muito a pena conhecer é o Observatório Griffith – fundado em 1935 e com várias exposições científicas legais, além de uma vista de Hollywood de tirar o fôlego. Lá foram gravadas cenas de La La Land, lembra? O lugar é especial. Olha só as imagens aqui de cima!

  • Tirar fotos com os famosos de cera no Madame Tussauds

Britney, Katy, Lorde, Taylor: apenas me esperem! Haha. Se a gente não pode tirar foto com as famosas de verdade, vamos nas de cera, é claro! :P O museu Madame Tussauds também está na minha listinha de lugares que quero ir. Tomara que role!

E isso aqui foi só um gostinho, viu? Te garanto que a lista está grande mesmo! :P