você está lendo Moda: você vai amar se inspirar nos looks criativos da Yara Snowz

Com a gente é assim: descobrimos os looks de alguma fashionista e pronto… lascou. Ficamos viciadas em analisar todos os aspectos de seu estilo e salvamos várias inspirações siiim! Haha. Foi bem isso que aconteceu quando a gente caiu no perfil da Yara Snowz lá no Instagram: ela faz tantas composições interessantes, cheias de originalidade e ao mesmo tempo super usáveis que não dava para deixar passar um post todinho a seu respeito. Temos certeza de que as fotos que virão aqui acenderão a luz da criatividade aí na sua mente e te inspirarão a ver as suas roupas sob uma nova ótica. Bora?

A Yara é de Lisboa, Portugal, e trabalha como designer. Em suas redes sociais, ela diz que a moda é muito simples: trata-se de cor, contraste e detalhe. Total: podemos ver estes três elementos em todos os seus looks! Nós amamos como ela adora combinar cores fortes com estampas – é o caso do look com calça xadrez amarela, que está super bombando. As meias aparentes também são um ponto forte: com vestido preto ou saia evasê, elas trouxeram o complemento perfeito – e olha que a vibe destes dois últimos looks ficou super diferente, né?

Mas também temos ideias P&B nas produções: demos like na camiseta de Star Wars com a saia estampada e a blusinha canelada listrada com midi preta + meia arrastão. Os acessórios ficam por conta de um ou outro colar, como a choker da primeira foto e o longo da segunda.

Outros looks interessantes: saia creme com t-shirt cor de rosa e camisa verde militar, saindo bastante do óbvio, e combinação de t-shirt branca com vestido preto que a gente a-do-ra + bolsa amarela para trazer aquele toque diferente e original! Já deu para perceber que as saias e vestidos são as peças centrais do armário dela, né? Muitas ideias criativas sem usar a boa e velha calça jeans!

Ela ama esse modelo de saia curta com alguns tecidos mais longos, midi e esvoaçantes. Combina com meia-calça de cor, como esse modelo vermelho, ou com botinhas de cano baixo e blusa de manga longa. Ideia legal para quando o tempo começar a esfriar por aqui!

“Eu me visto para me expressar e não para impressionar. A vida é muito pequena para vestir roupas boring”. Amamos, sim ou com certeza? A Yara arrasa! :) Se quiser segui-la, é só dar follow em seu Instagram!