você está lendo Mais cinco tatuadoras brasileiras incríveis para você seguir no Instagram

A gente ama falar sobre tatuagem e descobrir novos tatuadores! E já faz um tempinho que não falamos sobre o tema por aqui, né? Então vamos tirar o atraso – e com muito estilo: neste post, reunimos cinco tatuadoras brasileiras maravilhosas que descobrimos recentemente. Amamos acompanhar o trabalho delas na nossa timeline! Você vai adorar segui-las e já pode ir pensando com qual delas quer marcar a sua próxima (ou primeira) tattoo. Olha só!

A Sabrina Conde é de São Paulo, mas atende em outros lugares também – agora em abril estará em Berlim! Ela tem um traço incrível que transforma até as tatuagens mais simples e pequeninas em algo muito especial. A Bru fez sua última tattoo com ela, uma maple leaf!

Já a Mari tem um estilo muito único. Ela estabelece uma conexão com a pessoa tatuada e, juntas, criam algo especial e cheio de significado. É só dar uma olhada nas fotos da sua conta para se encantar por cada detalhe: a Mari faz tattoos estilo fine line, pontilhismo, desenhos orgânicos e muitas vezes até à mão livre. Uau.

Se você apenas olhasse as tatuagens aqui de cima, com certeza concordaria que são lindas – mas fique sabendo que há muito por trás de cada uma. A Sasha Pest trabalha com designs de personalidade e autorais. Além disso, faz as tatuagens com cristais e agulha – sem o uso de máquina. Converse com ela para saber como é todo o processo!

Conhecemos o trabalho da Aninha graças a última tatuagem feita por nossa amiga Ariane, do Indiretas do Bem. A tatuadora é de São Paulo e manda muito: ao rolar seu Insta para baixo, amamos simplesmente tudo o que vimos. Recentemente, ela criou um canal no YouTube para falar mais sobre tatuagem! :)

E a gente finaliza esse post com as fofuras feitas pela Pam, que também é de São Paulo. Podemos ver linhas finas e muitas criações maravilhosas em seu perfil – algumas de nossas favoritas são trabalhos em aquarela e sketch, feitos exclusivamente para seus clientes. O resultado é perfeito! <3