você está lendo Coloque um top nos seus looks do dia a dia

A moda é top! Desculpa, não deu para evitar o trocadilho. Haha. Tá, vai, a gente disse top porque estamos falando da peça de roupa, hehe! :P Mas é fato: todo mundo está tirando seus tops do armário – e pode acreditar, um look pode ficar bem melhor com o acréscimo de um desses. Quer ver?

Os modelos retinhos nos lembram demais a moda do final dos anos 90! Mega usados pelas Spice Girls, aliás, eles apareciam em cores, estampas e materiais diferentes: listrados, em vinil, pretinhos, rendados… Aqui em cima, looks de Manu Gavassi e Julia Rodrigues para representar bem o fato de que a moda é cíclica. Que tal combinar com calça preta você também? Vai ficar incrível!

Já nessa segunda galeria, vemos modelos retinhos + alguns de alcinha igualmente fofos. Você pode usar com calça pantalona, pantacourt (amamos o look da Niina!) ou caprichar na combinação com saia midi ou calça destroyed + kimono, assim como o duo da Sam Honorato. Vai ficar bem linda! Além disso, pode deixar a sua vergonha lá em casa: top fica bom em todo mundo, basta ter para usar! :)

Outro tipo que está bombando são os modelos com amarrações. Invista em estampas xadrez vichy (já fizemos um post a respeito por aqui!), listradinhos ou florais. As combinações ficam interessantes com saia lápis, shorts jeans, calça com detalhes ou até mesmo num estilo conjunto – como a blogger Gabriela Sales usou na terceira foto da nossa galeria. Dica: neste caso, uma bolsa num tom diferente, assim como ela combinou, fica mais do que perfeita!

E não fica só no top, não! Sim, a gente sabe que o post é sobre eles, mas, já que começamos a falar de amarrações, partimos logo para os modelos cropped que também são lindos e deixarão os seus looks ainda mais interessantes. O nó no meio dá um ar delicado e, em geral, essas peças são bem elegantes – indo bem até em ocasiões em que você precisa de um visual chique. Almoço ou jantinha especial vindo aí? Aposte! :)