você está lendo Nkenge Brown: quem ama looks neutros precisa segui-la já

Estava com saudade da tag #FashionFollow? Ela está de volta e, hoje, trouxemos uma indicação muito legal e fashionista para você seguir e se inspirar: Nkenge Brown é uma blogger nigeriana incrível que vive em Nova York e compartilha suas produções – que são verdadeiras lições de moda. Peças básicas, misturinhas perfeitas e muita personalidade. Você vai comprovar isso tudo nas fotos que virão a seguir!

Suas composições sempre aparecem com cores bem básicas. Vez ou outra ela joga um tom diferente, como é o caso do maxi cardigan caramelo, mas mesmo assim o look fica neutro. É aí que ela brinca com as texturas e modelagens: a calça destroyed, por exemplo, ou o colete longo. Na terceira foto, gola alta e calça estilo sporty com jaqueta jeans viraram uma ideia sucesso de look! Queremos copiar djá.

Duas produções com a mesma calça branca: a primeira é mais glam e a segunda despojada e anos 90. Os acessórios dão o tom perfeito no primeiro, enquanto no segundo eles aparecem como um boné, que dá uma carinha de look para o dia. Temos certeza de que muitas meninas que não gostam tanto de estampas, por exemplo, estão vendo essas fotos agora e curtindo as ideias legais trazidas pela garota! ;)

Um dos seus segredos é o comprimento “midi” que aparece nas pantacourts (que ela ama). Até macacão assim a blogger tem! E realmente manda muito bem nas combinações com esse tipo de peça: usa com botinha baixa e meia preta, blusa de gola alta, peças nude, moletom + tênis e até camisa com nó e sandália. Estilosa é pouco, viu?

A gente, ao ver uma calça rosa numa vitrine: “Ah, mas como combinar? Acho que usaríamos em poucos looks.” Agora, já com a Nkenge, deve ter sido justamente o contrário! A mesma calça aparece aqui em outras duas produções que, de comum, só tem o combo com a cor preta. Na primeira, t-shirt + botinha fofas, já na segunda, algo mais pra quando o tempo esquentar, com blusinha ombro a ombro e sandália. Ela arrasa muuuito!

Se a gente abrisse seu armário, certamente encontraríamos botinhas básicas, bolsas pretas super usáveis e peças de couro que ajudam a dar o match perfeito. E diz se ela não junta isso muito bem? Nkenge, a gente te venera!

Bem que avisamos que ela era maravilhosa! Agora só falta você segui-la no Instagram. Se quiser acompanhar seu blog e curtir a sua página do Facebook também, é só clicar aqui e aqui.