você está lendo Mural de inspirações: um nó na sua t-shirt fará toda a diferença

Dar um pequeno nó na camiseta é um truque de styling que sempre aparece em um look ou outro… Com certeza você já viu por aí, né? E não importa muito o modelo da t-shirt: ela pode ser mais justinha, oversized, sem mangas ou com manga longa, ter estampas ou não… A verdade é que a ideia de um nozinho pode mesmo fazer diferença e deixar o look mais legal. Quer apostar? Então olha só essas inspirações de garotas mega estilosas que seguimos no Instagram!

Camisetas em tons de cinza para abrir o post! Aqui o nozinho aparece centralizado e combinado com três tipos de calças, jeans, estampada e de tecido frio/branca, pra gente ver como fica legal independente da peça que estiver na parte de baixo. É interessante imaginar estes mesmos looks com a camiseta solta – talvez rolasse uma vibe mais despojada, mas com certeza esse pequeno truque deixa a vibe mais cool! 

Aqui temos inspirações com ou sem acessórios. É você quem escolhe! No primeiro look, junto com a blusa simples + nó podemos ver um colar, um cinto de fivela grande e uma blusa na cintura. Já no look da Gi Ferrarezi o nozinho deixou a proporção da blusa menor, tornando-a mais justinha e completando a composição, já que a calça tem bastante movimento.

Nos dois últimos looks, vemos opções com listras. Coisa linda! Tente apostar na ideia por aí pra ver como o visual muda num piscar de olhos.

Mais inspirações lindinhas com saia de botões, jeans de cintura alta ou legging. No terceiro look, junto com os óculos brancos e o lenço vermelho, a vibe ficou meio retrô, né? Amamos!

Ju Romano ganhando uma galeria só dela porque sim! Haha. Ela ama finalizar os looks com um nozinho, seja com blusa ombro a ombro, cropped, camiseta ou o que for. Na frente, na lateral ou até nas costas, o visual fica ainda mais atual e cheio de estilo. :) Dá para apostar fácil, fácil…