você está lendo Volta às aulas: completando seus materiais com os acessórios mais fofos

volta-as-aulas-2018-compras

Suas aulas estão quase voltando e você sente que está faltando um toque a mais no seu material? Sem problemas! :) Fizemos uma lista esperta com itens fofos e úteis que te ajudarão no retorno aos estudos, seja na escola ou na faculdade, e darão aquela forcinha na sua produtividade, em seu ânimo e até mesmo na inspiração diária – afinal, lindezas de papelaria podem sim nos estimular a usar isso tudo ao nosso favor. Olha!

1. Calendário de Parede da Amanda Mol
2. Porta canetas Rose Gold da Brilhos e Purpurinas
3. Bloco Salsicha da Lubi
4. Quadro com Marcador da Uatt
5. Bandeirinhas Adesivas da Brilhos e Purpurinas
6. Réguas Transparentes da Brilhos e Purpurinas
7. Marcador de Página Planeta da Take Note
8. Quadro de Recados da Uatt
9. Mochila M Plus da Sestini
10. Bloco Rotina do Estúdio Papel
11. Estojo Constelações da Imaginarium
12. Stabilo Boss da Brilhos e Purpurinas
13. Carteira Unicórnio da Uatt
14. Borracha Biscoito da Brilhos e Purpurinas
15. Sketchbook Labirinto da Colab55

Você pode já ter comprado o seu caderno ou fichário, mas este bloquinho (número 3) e o sketchbook (número 15) são bastante úteis para marcar compromissos, tarefas e lembretes – e merecem um lugar na sua mochila também! Por falar em mochila, selecionamos uma linda e com fundo preto e estampa floral para combinar com tudo – bem ali no número 9.

Já os estojos são de estilos diferentes: preto com estampa de constelações para as mais básicas (número 11) e um todo holográfico de unicórnio para quem gosta de ser diferentona (número 13). Também selecionamos coisas bem úteis, como réguas (número 6) e mini blocos colantes para marcar matérias (número 5). Vai encarar livros grandes neste semestre? Então o marcador de páginas de planeta (número 7) é o que você precisa.

Não resistimos também às borrachinhas de biscoitos coloridos (número 14) e aos marcadores da nova linha da Stabilo: eles são em tons candy color – muito mais legais do que aqueles fluor que estamos acostumadas a usar. Queremos já! <3