você está lendo Xadrez vichy: veja estes looks e apaixone-se pela estampa

Uma estampa que combina muito bem com várias cores, aparece em mil e uma peças diferentes e até mesmo conversa com outras estampas: a bola da vez é o xadrez vichy. Esse tipo de quadriculado – que lembra toalha de mesa – já foi pauta por aqui em posts antigos e, agora, volta com tudo para atualizar os nossos looks de verão. E haja produções legais com o print, hein? Neste post, trazemos um show de inspirações para você!

As batinhas com o padrão são muito amor. <3 Você pode usar com calça branca, assim como a Karol Pinheiro e a Lu Ferreira, mas também dá para combinar com jeans destroyed, saias mais justinhas e short jeans para um look descontraído.

Nos pés pode vir qualquer sapato da sua preferência – inclusive, lembra o que a gente falou de estampa com estampa lá no primeiro parágrafo? Então! Rola muito bem se libertar e combinar com uma sapatilha em animal print ou até uma sandália listrada, por exemplo. Experimente ousar!

E não são só as camisas ombro a ombro que têm vez, não. Aqui em cima, vemos camisas de manga longa, com amarração do lado e até mesmo cropped top no estilo. Adoramos a ideia de vestir com saia de couro preta ou com calça mais curta e salto alto, assim como fez a Rayza Nicácio.

As saias são uma fofura só! Combinando com camiseta branca, você tem uma produção com cara de “me arrumei de boas e já fiquei maravilhosa”. Haha! Estilosa com pouco, sabe? E, combinando como a Gi Ferrarezi fez, com ombro a ombro preta, o visual também fica interessante e estiloso. Já a saia em comprimento midi de xadrez vichy vermelho, igual a da Crystal Spinelli na terceira foto, ficou ainda melhor com a blusa azul marinho. Além da tendência principal, ela ainda trouxe uma vibe marítima linda!

E não dá para deixar de lado os vestidos e macaquinhos, né? Podem ser vestidos com alguma outra peça amarrada na cintura, sobreposição com camiseta ou simplesmente sozinhos. Se você estiver vestindo-o para uma ocasião mais chique, vale apostar num acessório bem aparente, como um colar de pedra ou maxi-brincos!

Curtiu as inspirações de looks que trouxemos hoje? Conta pra gente nos comentários! :)