você está lendo Compras de Natal: leia este post antes de comprar presentes!

mycash

Como estão os preparativos para o Natal por aí? O fim de ano simboliza um monte de coisas boas, mas também leva um pouquinho de dinheiro embora – e isso é super normal. Com as festas se aproximando, ficamos mesmo com vontade de presentear pessoas que foram importantes para nós nestes últimos meses – fora a série de amigos-secretos e confraternizações que rolam, né? Tá, a gente gosta, sim! \o/ E mesmo sabendo que vamos gastar um pouco mais, há como fazer compras bem pensadas e inteligentes. Quer ver?

  • Seja reembolsada pelas suas compras na internet

dicas-compras-de-natal-0

Oi? Como assim? É exatamente isso! :) Existe um site bem legal, o MyCashBack, que acabou de chegar no Brasil e do qual todo mundo estava comentando. Fomos ver como funciona e descobrimos que é realmente um mega achado, que funciona de um jeito simples de entender: você se cadastra, faz compras normalmente – em lojas que você já conhece, como Americanas, Renner e Aliexpress -, e então uma porcentagem dessa grana que você gastou vai sendo contabilizada na sua conta no site deles. Depois de R$ 100, você já pode começar a retirada.

Tranquilo, né? É incrível ver esse dinheiro aparecendo no site depois de comprar alguma coisa!

Estávamos bem curiosas com relação a “como é possível?”, mas, depois de pesquisar, descobrimos que eles recebem comissão de mais de 100 lojas parceiras e pagam a grana que você acumula com esse dinheiro, sabe? Por isso que dá super certo e é tão legal de usar, ainda mais agora no final do ano!

  • Tenha por perto uma lista de lojas das quais você gosta

dicas-compras-de-natal-1

Às vezes estamos passeando pelo Facebook quando, num anúncio ali na home, vemos uma promo legal em uma loja online e aquele item tem tudo a ver com a pessoa que você tirou no amigo-secreto da família, por exemplo. Antes de clicar em “comprar”, consulte a sua listinha e veja se outro e-commerce da mesma categoria não vende o produto a um preço melhor. Não custa nada, né?

No site do MyCashBack você encontra uma lista de lojas por categoria, o que facilitará bastante a sua vida, e ainda um espacinho em cada uma delas que mostra a porcentagem de desconto que você receberá de volta. Vale a pena colocar nos favoritos e acessar na hora de fazer compras!

  • Indique amigos e poupe ainda mais

dicas-compras-de-natal-2

Já estava ótimo até a gente clicar na área de “Indique um amigo” e descobrir que, a cada amigo indicado, a gente contabiliza 10 reais quando ele usar o site fazendo sua primeira compra – o que não vai demorar, considerando a época do ano! Ah: e quem se cadastra já ganha 10 reais, viu? Sucesso!

Quer dizer: no final das contas, até o Natal chegar você já terá uma boa graninha de volta! :D

Pessoas queridas devidamente presenteadas e você poupando dinheiro! Nem parecia que essas duas coisas cabiam na mesma frase, vai. Haha! A ideia é ótima e a gente já fez nosso cadastro por lá!