você está lendo Tem loja nova (e incrível) de decoração no Brasil! Conheça a Zôdio

zodio-24

Está vendo a foto aqui de cima? Hoje nós passearemos por prateleiras cheias de itens dos sonhos! Vamos encontrar não só materiais legais para Do It Yourself, como você já viu acima, mas um mar de produtos incríveis para organização e decoração – do jeito que a gente gosta – da maneira mais atualizada, fofa e estilosa possível! Nós fomos conhecer a Zôdio, loja inaugurada agora em dezembro em São Paulo, e vamos mostrar tudo o que vimos por lá neste post! :)

Saímos do Pinterest sim ou com certeza? A loja oferece tantas coisas de decoração fofinhas que fica difícil escolher um só estilo para o seu quarto. Se você quer quadrinhos minimalistas, lá você encontra. Se busca coisas coloridas, como a decor em crochet da terceira foto, encontra também!

As almofadas são das mais diversas: desde opções em candy color (o amor pela estampa de flamingos está forte, viu?) até as mais brilhosas e chamativas, como a de paetês azul e prata.

Olha aquele quartooo! A gente queria ficar e morar ali pra sempre. Haha. A roupa de cama é incrível, as prateleiras são inspiradoras e até o banquinho fofo com pelinhos brancos sintéticos você pode comprar na Zôdio. Nas paredes, a ideia dos pôsteres imitando um papel de parede é genial. Adoramos cada detalhe: passear por ali é, sobretudo, inspirador.

Aliás, o conceito da loja é oferecer uma experiência completa mesmo: um lugar onde a gente encontra tudo pra fazer do nosso lar um ambiente bonito, criativo e inteligente. Achamos que eles conseguiram traduzir muito bem essa ideia e deu certo! Na Zôdio, nossa criatividade fica a mil!

Decor nível pro! Bancos diferentes, espaço para velinhas (e até elas mesmas com cachepôs fofos!), itens para uma parede diferente, relógios e enfeites de ferro…

E tem mais! Itens para fazer uma festa temática, copos divertidos e coloridos, varais de papel, mason jars fofíssimas, plaquinhas e até seções exclusivas de um só segmento, com a dos flamingos. Passar por ali faz a gente ficar com vontade de fazer festa mesmo sem ter nenhuma data em mente, viu? É tudo tão lindo e colorido!

Tem coisas de papelaria também! Acima vemos um pouquinho de alguns modelos de stickers que você pode usar para comemorações específicas (rolaram uns “Happy Birthday” ali, você viu?) ou para decorar também.

Outra coisa bacana é que a loja tem várias áreas de demonstração, para você ver na prática e até testar os produtos.

E chegamos então na área enooorme de DIY. É complicado falar sobre a nossa parte favorita da loja, já que tem muito do que amamos por lá em todos os seus cantinhos, mas o fato de ter um espaço específico com linhas, papéis, tintas, madeiras, tecidos e muitos outros materiais nos faz suspirar. É tipo o combo dos deuses: além de decorar com objetos prontos, você se inspira e sai de lá com a matéria-prima para colocar a mão na massa também. Não é incrível? Inclusive, é um super estímulo para microempreendedores!

Além disso, a Zôdio realiza algumas oficinas chamadas Ateliês Criativos, com aulas de bordado em matelassê, álbum scrapbook, confecção de bonecas (temáticas, como sereias), enfeites de Natal e muito mais. Para ver tudo e se inscrever, basta entrar no site deles.

Nós mostramos um pouquinho de tudo isso no nosso Instagram no dia em que visitamos a loja – só que nos apaixonamos tanto que resolvemos deixar guardada aqui no blog essa opção maravilhosa para quem estiver em São Paulo porque vale muito a pena – real. Anote aí: a Zôdio fica na Avenida Pres. Castelo Branco (vulgo Marginal Tietê), número 6061.