você está lendo Natal: um presente meu para vocês

presente-leitora-natal

O Natal sempre foi a minha época favorita do ano. É quando a família (mesmo morando longe) se une, quando as ruas ficam mais iluminadas e também quando agradecemos por todas as coisas que aconteceram nas nossas vidas ao longo do ano. 2017 tem sido um ano cheio de desafios pessoais, mudanças e escolhas importantes. Tenho focado nas coisas boas da minha vida e sem dúvidas vocês estão no topo da minha lista.

Queria muito agradecer por estarem sempre aí do outro lado da tela me acompanhando e, depois de ver vários holiday giveaways de blogueiras gringas que acompanho, decidi fazer um também. Montei um kit especial cheio de itens que fizeram parte do meu ano e que eu quero que façam parte da vida de outra pessoa agora. Tem a minha antiga câmera de vlog (que já viajou o mundo comigo e gravou muuuitos dos vlogs lá do canal), o Spectacles (óculos do Snapchat), um ipod Nano rosinha, impressora portátil da Polaroid, vários itens e paletas de maquiagem, o perfume sólido da Zoella (minha youtuber favorita), meu livro “Eu não sei nada sobre o amor”, um tonalizando azul para o cabelo e outras surpresinhas que o vencedor só vai descobrir quando receber a caixa em casa.

Quer saber como faz para participar? É simples! Basta seguir o perfil @brunavieira + @depoisdosquinze lá no insta e comentar nessa foto tagueando algum amigo ou amiga que ainda não conhece o Depois Dos Quinze e contar nesse comentário porque você gosta tanto assim do blog. É permitido marcar quantas vezes e pessoas quiser, okay? O importante é que os dois perfis sigam a gente, okay? Vamos entrar em contato via direct.

A ideia é que vocês recebam a caixa juntos e compartilhem os itens #EntreAmigas. O resultado será divulgado lá no meu insta no último dia do ano – para já começar 2018 com essa boa notícia e quem sabe finalmente criar um blog para chamar de seu, né?! Esse kit tem quase todos os apetrechos que você precisa. haha

presente-leitoras meulivroesmalte-fridalivro-stylejapan-blushoculos-do-snap sorteioamy

Observações importantes:

1. Esse é um presente pessoal meu para vocês e não foi feito em parceria com nenhuma marca ou com o próprio Instagram, okay? Não é um job! rs
2. Qualquer pessoa pode participar, morando no Brasil ou fora, mas a caixa será enviada para um endereço em território brasileiro.