você está lendo Compartilhei: todos querem Rihanna, mulheres e padrões, Brasil e a noção da realidade

Oi, dezembro! Não à toa, este é um dos meses que mais nos deixa esperançosas. Pois é, tempo de diminuir o ritmo, avaliar tudo o que passou e começar a juntar energias para desejar que o próximo ano venha bombando e seja ainda melhor! :) Nas nossas timelines foram muitas as coisas legais que ajudaram nesse clima cheio de expectativas. Pegue o seu café e separe um tempinho para ler estes dez links junto com a gente!

1. Todos querem Rihanna na capa
2. BTS e a babaquice do “no meu tempo era melhor”
3. O mundo treme quando mulheres param de aceitar padrões
4. Onze formas fáceis de se cuidar que custam pouco ou nada
5. Sakura Card Captors: novo anime ganha trailer e data de estreia no Brasil

Na primeira parte da nossa seleção, você vai ler sobre a maravilhosa Rihanna e sobre o grupo pop sul-coreano BTS, que está bombando. Temos também um texto ótimo sobre mulheres e padrões, formas bem fáceis para deixar a preguiça de lado e se cuidar e, para as fãs de Sakura Card Captors (sdds), novidades sobre a nova versão da história!

Foto: Jayne Widheecharoen

Foto: Jayne Widheecharoen

Ler sozinha e silenciosamente é um hábito recente, sabia? Por séculos a leitura foi uma atividade social e é sobre isso mesmo que este próximo artigo fala. Depois, temos um texto sobre o fim de ano sobrecarregado nas universidades – com certeza você vai se identificar se já tiver terminado o semestre por aí. Também temos um texto bem honesto a respeito da diferença entre homens e mulheres em Hollywood, um teste de estilo que vale super a pena fazer para descobrir o seu (sério, não é nada clichê e super legal!) e uma notícia sobre o nosso país que não poderia ser menos verdadeira: somos os segundos na lista dos países com menos noção de sua própria realidade.

6. Como a leitura se tornou um hábito individual
7. Sobrecarga de fim de ano nas universidades é antipedagógica
8. Olhe para as carreiras de Johnny Depp e Winona Ryder e diga que os padrões duplos não existem
9. Teste de estilo: conheça mais e receba dicas para o seu estilo
10. Brasil é o 2º país com menos noção da própria realidade