você está lendo Sim, esse é o novo Depois Dos Quinze

layout-novo

Em novembro o Depois Dos Quinze completou oficialmente 9 anos de vida. É engraçado pensar que nos conhecemos há tanto tempo assim, né?! Somos amigas online de infância. Minha memória não é lá essas coisas, mas lembro com muito carinho do dia em que fui dormir na casa da minha avó lá no interior, em Leopoldina, e durante a madrugada criei uma conta só minha no blogspot.

*Não foi nada planejado – criei um blog como quem começa um diário*

Se você é novo ou chegou há pouco tempo nesse universo, deixa eu te contar uma coisinha: em 2008 os blogs ainda estavam engatinhando. Não era um negócio lucrativo, uma mídia relevante ou algo que as pessoas que conviviam comigo soubessem o significado. Éramos jovens curiosos com tempo livre e vontade de falar com mais alguém sobre os assuntos que gostávamos. Não havia tanta pressão, metas e os números não eram a coisa mais importante em um perfil. Ahhhh, como eu me diverti e me dediquei elaborando cada um dos posts desse blog.

*Alguns deles me fizeram derramar lágrimas, confesso*

A coisa foi crescendo aos pouquinhos e o meu hobby se transformou no meu primeiro trabalho. Viajei pela primeira vez de avião, mudei para São Paulo, escrevi livros, participei de várias campanhas com marcas que adoro e conheci muita gente legal ao longo do caminho – outras nem tanto assim. rs

Tive que me adaptar algumas vezes. Lembra quando criei um Twitter secreto com um pseudônimo chamado @SegredoDeGarota? Também deixei a timidez de lado e fundei um canal no Youtube. Eu não acreditaria nisso se você me contasse há alguns anos, mas eu criei uma série de vídeos sobre a construção da minha própria casa. A Bruna de 2014 achou que seria tão simples quanto no The Sims.  Sem a ajuda de vocês definitivamente eu não teria conseguido. Juro.

Tantas histórias e lembranças não podem desaparecer num feed de uma rede social qualquer, né?! É por isso que eu nunca abandonarei este site. Nunquinha. Mesmo nadando contra a maré, eu e as meninas estaremos sempre aqui escrevendo sobre assuntos que consideramos relevantes para gente e para vocês. Num mix só nosso de blog, fórum (você já se participa do nosso grupo no Fb?) e portal.

Minha memória é ruim, mas eu já nem me importo tanto assim. Sei que terei sempre esse espaço para organizar meus sentimentos, compartilhar os roteiros das próximas viagem e me conectar com vocês. Espero que gostem desse novo layout e de todas as surpresas que preparei para vocês nesse restinho de 2017.