você está lendo Black Friday: nossas dicas para fazer boas compras hoje

black-friday

A Black Friday chegou! \o/ O momento mais esperado do ano para comprarmos aquelas coisinhas que estiveram no nosso radar durante os últimos dias ou novas descobertas que nem imaginávamos, mas que apareceram com preços ótimos hoje. Está ouvindo o barulhinho das moedas caindo aí? Hehe! É, não dá para resistir e a gente sabe muito bem disso! Mas, antes de abrir as suas lojas online favoritas, que tal pensar um pouquinho e fazer compras mais certeiras? Separamos algumas dicas pra você aproveitar o dia da melhor forma possível. Olha!

  • Comprando roupas e acessórios

Antes de se jogar nas promos das brusinhas, faça o exercício de abrir o seu armário e ver o que você realmente usa ali e qual é o seu estilo predominante. Depois, abra também o Pinterest e suas inspirações de looks. O que você acha que falta de verdade no seu armário? Foque nas peças que mais aparecem, como uma jaqueta jeans, uma saia preta de botões frontais e outras peças do tipo. Depois abra os e-commerces de moda para procurar o que está procurando! :)

black-friday-moda

No nosso radar: Óculos de lente colorida, jaqueta jeans branca e tênis Adidas Cloudfoam

  • Comprando artigos tecnológicos

Videogames, máquinas fotográficas, celulares… Esse pode ser o momento! Ou não? Como são compras maiores e mais caras, vale a pena de verdade abrir sites como o Zoom ou o Buscapé e pesquisar os menores preços (e sua evolução também). Sejamos sinceras: acontece bastante de algumas marcas aumentarem valores na véspera só para baixarem os mesmos no dia 24, né? Fique de olho! Também veja se, de repente, não vale comprar a versão anterior do produto que você quer.

tecnologicos-black-friday

No nosso radar: GoPro, Kindle e Caneta Capacitiva para Celular

  • Para quem está de olho em livros, CDs e filmes

Pois é, as promoções de livros na Black Friday são irresistíveis! Alguns títulos às vezes saem por menos de dez reais e a gente sabe que é difícil não colocar um monte deles no carrinho de compras. Aqui a dica principal é: coloque-os, e logo. Ao contrário de itens maiores e mais caros, como os tecnológicos, artigos como livros, DVDs e CDs podem ter estoque limitado, então não perca tempo! Aproveite para descolar presentes de Amigo Secreto e Natal nessa leva. :) Livros sempre são boas pedidas, né?

black-friday-livros-dvds

No nosso radar: Reputation – Taylor Swift, Eleanor Oliphant Está Muito Bem – Gail Honeyman e Coleção Audrey Timeless Collection

  • Comprando beleza e maquiagem

Cuidado com as ciladas, tipo comprar um pack de batons de uma marca desconhecida com várias unidades (mas que não fixam nada na boca). Ou, por exemplo, aqueles pincéis lindos – com os pelinhos mais duros do universo! Por isso, a lista do que você realmente precisa, assim como as roupas, é necessária aqui. Depois de anotar que você precisa de um novo primer e de um iluminador, procure por resenhas, lançamentos e looks que foram feitos com estes produtos. São realmente bons? Encontrou aquelas marcas que te agradam de verdade? Agora sim você está pronta para gastar o seu rico dinheirinho nisso!

Outra dica legal é ficar de olho em alguns kits que também podem ser ótimos presentes ou boas chances de conhecer mais de uma marca: você prova o pó compacto da marca X e o kit vem com mais dois outros itens e o preço está legal. Eis uma boa chance de experimentar e garantir o produto do qual você tanto gosta, hein?

maquiagem-black-friday

No nosso radar: Kit Benefit How To Look The Best At Everything – Paleta MAC Girls Fashion Fanatic

Se for comprar em lojas que você não conhece muito bem, procure por opiniões no Google antes e verifique suas redes sociais, onde você também pode encontrar pessoas falando, marcando a loja em compras e muito mais. E fique de olho no nosso grupo do Facebook, onde já estão rolando dicas de descontos!

E aí, pronta para esta Black Friday?! Boas compras!