você está lendo Parabéns, Depois dos Quinze! Os nossos 9 posts favoritos deste nono ano

aniversario-do-blog

Adivinha quem faz aniversário amanhã? Este é um fim de semana muito feliz: estamos comemorando os 9 anos do Depois dos Quinze é quase impossível não sermos tomadas pela nostalgia! Ao longo deste nono ano, tivemos por aqui posts muito legais e resolvemos abrir os nossos laptops e passar algum tempo relendo cada um deles, vendo de perto todo o amadurecimento e as reflexões que 2017 nos trouxe. Também rolou muita coisa boa em matéria de beleza, moda, viagens e dicas, mas são estes nove posts que virão a seguir que nos marcaram pra valer – e a gente espera que tenham marcado você também. Vamos relembrar?

amizade-feminina

Uma garota que cresceu com garotos, rodeada pelos meninos da família e que andava com os colegas da escola reflete a respeito da sua experiência e de como é importante estar rodeada de mulheres. Falar abertamente, sem medo, ensinar a outra (e aprender com ela) e muito mais.

O livro “The Happiness Project” inspirou uma super reflexão sobre como vivemos os mesmos dias do ano ao longo de cinco anos diferentes. Ver como tudo pode mudar e como várias coincidências malucas acabam acontecendo em dias iguais é inspirador. Um grande incentivo para você começar o seu próprio diário também!

A cidade cenário de “Full House” e “Girlboss” tem várias atrações, parques, pontos turísticos e estabelecimentos comerciais legais para se conhecer. Bru fez uma lista das 15 coisas que mais amou fazer em SF – que, agora, é mais um lugar que ela pode chamar de lar.

compo

Um texto sobre forças escondidas e sobre tudo de melhor que você tem e não se dá conta. Ressaltando qualidades que nem sempre se traduzem em adjetivos certos, mas com as quais você irá se identificar e concordar. E se sentir muito mais forte depois disso. É o que esperamos!

“Qual foi o melhor exercício que eu fiz para definir o meu corpo? A relação entre físico, mente, a comida e a vida: falei da minha própria experiência para tentar explicar um pouco como a minha relação com o corpo foi melhorando com o passar dos anos.”

Depois da transição capilar da Bru, a Auana entrou também e resolveu compartilhar com a gente a sua história. Um empurrãozinho para quem acha que não fica bem com os fios enrolados, assim como ela achava, mas muito mais do que isso – uma lição de autoestima.

diario-intercambio-bruna-vieira

Este primeiro ano em San Francisco abriu portas – principalmente aquelas que ficam nas nossas cabeças e moram na caixinha de pensamentos. Neste período longe de casa, a Bru traduziu em palavras como essa experiência faz com que a gente se veja de um jeito diferente.

Além do aprendizado em si, são vários os bônus de uma graduação. Neste post, listamos algumas que marcaram para nós, Au e Fê, e como essas coisas aconteceram naturalmente durante o período do curso superior.

A Bruna do passado jamais imaginou que chegaria a 2017 com tantas histórias para contar. Este texto fala sobre lições e aprendizados, realizações e erros. Ou seja, tudo aquilo que a gente passa, uma hora ou outra, para poder encarar os nossos sonhos de frente.

E o seu post favorito deste nono ano, qual foi? Conta aí nos comentários! :)