você está lendo Vamos sair do jeans? Como usar e onde comprar calças diferentes

É só pensar em compor um look com calça + blusa pra gente já ir pegando a boa e velha calça jeans. Sim, somos apaixonadas por ele e nunca renegaremos este amor! <3 Haha. Mas todo mundo gosta de dar uma variada, vai? Ainda mais agora, com as temperaturas esquentando cada vez mais! Que tal mudar e vestir um modelo de calça diferente? Foi com este pensamento que abrimos o Insta a procura de produções inspiração usando estilos modernos de calças. Olha só quantos looks legais você pode criar!

Jade Seba mostrou o poder da calça branca com um look all white – finalizado com uma boina que deixou tudo ainda mais cool! Depois, temos o look com calça de amarração da Naetê Andreo combinado com transparência e o outfit relax e cheio de estilo da Marieli, que traz a ideia da combinação com mules.

Prefere apostar em modelos mais compridinhos? Aqui temos inspirações lindas! A calça com aberturas laterais brilha nos looks de Giovanna Ferrarezi e Rayza Nicácio – é legal perceber que um ficou total noite e o outro é perfeito para ser usado durante o dia. Já a calça com pegada esportiva, usada pela Camila Coutinho, pode ser combinada tanto a diferentes modelos de tênis como a sandálias!

Calça estampada? Sim! \o/ Aqui temos um modelo lindo listrado de pantacourt usado pela Ju Romano (para ver mais inspirações com este tipo de calça, é só abrir este post!) e também o modelo justinho com flores usado pela Letícia Sally, que ficou perfeito com a sandália vibes anos 90!

Quem tem usado calças diferentes é a Kéfera: nos últimos lançamentos de seu novo livro, ela tem rodado o Brasil com looks interessantes e que nos dão boas ideias. Aqui em cima temos combinações fresquinhas com sandálias, coletes, t-shirts e jaquetinhas.

calcas-compras

Depois de tantas referências, é claro que não podia faltar uma lista de compras para você saber onde encontrar a sua. Quem sabe o modelo que vai fazer as suas próximas produções ficarem mais interessantes não está aqui embaixo? :)

1. Pantacourt Plissada da Fashion Closet 
2. Calça Pantalona Xadrez da Amaro
3. Calça Malwee Pantalona da Dafiti 
4. Calça Listrada daDafiti
5. Calça Bege da Adidas
6. Pantacourt Flowers da Fashion Closet
7. Calça Branca da Bonprix
8. Calça Cuff Vinho da Adidas
9. Pantacourt Sarja Nude de Amaro
10. Calca Branca e Preta da Adidas
11. Calça Alfaiataria da Amaro

Das principais vantagens de ter uma calça destas, listamos o conforto, além da pegada mais interessante que cada uma destas calças pode trazer e também o fato de que a maioria delas é bem mais fresquinha do que o material do jeans. É uma boa compra e, depois de tantas ideias de looks legais, a gente tem certeza de que você vai arrasar! \o/ E aí, qual modelo foi o seu favorito? Conta pra gente nos comentários!