você está lendo San Francisco: um evento dentro do Pinterest

pinterest-event-11

Há alguns dias a equipe do Pinterest me convidou para um evento bem especial aqui em San Francisco. Quem acompanha o canal sabe que o escritório da empresa é aqui na Califórnia e que o Pinterest é simplesmente uma das minhas redes sociais favoritas da internet. É pra lá que eu vou sempre que preciso buscar referências, ideias e novas inspirações.

A grande novidade é que eles acabaram de inaugurar um espaço liiiiiiindo feito especialmente para oficinas criativas. Para falar um pouquinho mais sobre criatividade, empreendedorismo e internet eles convidaram Emma Roberts (sim, a atriz de “Scream Queens” e “American Horror Story”) e Karah Preiss, as fundadoras do clube do livro Belletrist. Muito legal, né?! Nem acredito que vi as duas tão de pertinho.

Foram horas aprendendo coisas novas, colocando a mão na massa (fiz meu próprio moletom e até perfume com óleos essenciais) e conhecendo muitos influenciadores legais aqui dos Estados Unidos. Decidi fazer esse post pra compartilhar as fotos do evento com vocês e contar que o vlog com os melhores momentos da última semana também já está no ar. Enjoy!

pinterest-event-12 pinterest-event-10 pinterest-event-09 pinterest-event-10pinterest-event-13 pinterest-event-08 pinterest-event-07 pinterest-event-06 pinterest-event-05 pinterest-event-04 pinterest-event-03 pinterest-event-02 pinterest-event-01

Espero que eles façam logo um evento tão legal assim em São Paulo! <3