você está lendo Compartilhei: importância do silêncio, Insta matando tendências e dicas da Bru para o ENEM

Oie! Como foram os seus últimos 15 dias? :) Por aqui, bastante movimento: eventos, lançamento de produtos legais, leituras interessantes (acompanhe no nosso Instagram!), viagens e muito mais. E no mundo também rolou bastante coisa – é por isso que gostamos tanto desta tag, que deixa a gente compartilhar com vocês algumas notícias e reportagens para lermos juntas. Aqui estão os links mais interessantes da nossa última quinzena!

1. Histórias femininas para sonhar grande
2. A importância de desfrutar de duas horas de silêncio por dia
3. Fotógrafo espera horas no museu para registrar visitantes que combinam com as obras
4. Por que as mulheres gordas têm a obrigação de serem hiper femininas?
5. Os looks do prêmio Multishow 2017

Quer ter na sua biblioteca particular referências femininas icônicas? Então corra e clique em nosso primeiro link, que tem histórias de mulheres que sonharam e realizaram. Temos também um artigo sobre a importância de incluir momentos de silêncio no nosso dia, a história do fotógrafo que clicou pessoas que combinavam com obras de museus de Paris, Viena e Berlim (sério, veja. É incrível demais!), um texto sobre mulheres gordas e a obrigação de serem super femininas e um pack de looks do prêmio Multishow!

Irônico essa galeria começar bem com uma foto do Instagram, porque um dos próximos links fala justamente a respeito da rede social, mas com um outro viés: RiRi explica por qual motivo ela acredita que o Insta é, definitivamente, a morte de todas as tendências e porque ela não o usa mais para ficar por dentro da moda. Também temos um texto de Clara Averbuck sobre magreza e felicidade, dicas para você ler mais, uma lista incrível de filmes e séries policiais para assistir (amamos!) e, finalizando, dicas da própria Bru para mandar bem na redação do ENEM! :)

6. Parem de tratar a magreza como sinônimo de normalidade e felicidade
7. Seis dicas para ler mais
8. “Instagram é a morte de todas as tendências” diz Rihanna
9. Quinze filmes e séries policiais para você assistir roendo as unhas
10. Bruna Vieira dá dicas para a redação do ENEM

E teve clipe novo! “Havana” é um hit forte, gente! \o/

E a sua semana, como foi? Conta aí nos comentários! :)