você está lendo Ideias para uma fantasia de Halloween de última hora
Foto: Cleanandscentsible

Foto: Cleanandscentsible

O Halloween está chegando aí! Fato que esta festa é mais tradicional lá fora, mas quem disse que precisamos ter motivos específicos para festejarmos, né? :P Falou em amigos + festa temática + fantasias? Estamos completamente dentro! \o/ Por isso que a data é tão legal para usar toda a sua criatividade virando algum personagem! Aqui listamos boas opções para quem decidiu improvisar de última hora. A ideia é misturar elementos de fantasias passadas, emprestar algumas peças de roupa das amigas e fazer uma busca daquelas no armário. Bora nessa?

  • Kimmy Schmidt de Unbreakable Kimmy Schmidt

fantasia-kimmy

A personagem da série da Netflix não usa só este look aqui de cima, mas ele é bem marcante! Vibes anos 90, recém-saída do bunker! Calça cor de rosa, casaquinho amarelo com camisa e regata por baixo, tênis e mochila roxa. Pronto!

  • Agnes de Meu Malvado Favorito

fantasia-agnes

It’s so fluffy, i’m gonna die! <3 A fantasia de Agnes envolve uma jardineira jeans, um slip on branco (pode ser tênis normal também!) e uma camiseta listrada. No cabelo, rabo de cavalo bem alto numa scrunchie vermelha. E nas mãos, se você tiver, rola levar o unicórnio, é claro!

  • Ray de Star Wars

fantasia-ray

A protagonista de “Star Wars: O Despertar da Força” também é uma ótima pedida para o Halloween, ainda mais se você for fã da saga! Muitos elementos em tons de bege compõe a produção – e um bastão ou sabre de luz também não seria nada mal de levar, hein?!

  • Woody de Toy Story

fantasia-woody

Amigo estou aqui! Conhece alguém que tem um chapéu de cowboy? Então pronto! Você pode juntar com uma bota marrom, saia evasê azul, cropped amarelo ou laranja e cinto. A parte mais difícil é o colete preto e branco – se você não encontrar, dá para improvisar com EVA ou fazer manchinhas de caneta de tecido preta em algo branco que você já não usa mais!

  • Moana de Moana – Um Mar de Aventuras

fantasia-moana

Que tal se vestir como a personagem do filme lançado pela Disney em janeiro deste ano? \o/ Para compor um visual semelhante, pensamos em uma saia de estopa (dá para encontrar bem baratinho ou emprestar de uma fantasia de havaiana, por exemplo) e sobrepor com alguns lenços. Também combina e faz vibes Moana usar um top de crochet! Finalize com um sapato bege e não se esqueça do colar de pedra azul!

  • Mia de La La Land

fantasia-lalaland

Personagem mais fofa do filme mais fofo! <3 Tem um vestido amarelo por aí dando sopa? Junte com um oxford e pronto, a caracterização já será parecida com a da personagem do romance vencedor de seis Oscars! A sugestão dessa fantasia não serve apenas para a Mia: te dá a sugestão de começar pelo seu guarda-roupa! Por exemplo, se você tem um vestido inteiro de alguma cor, procure qual personagem usa um semelhante e monte a sua fantasia! :)

E aí, qual vai ser a escolha para este Halloween? Conta pra gente nos comentários! \o/