você está lendo App do dia: transforme vídeos em boomerangs com o Boomy

aplicativo-transforma-video-boomerang

Imagine só selecionar o melhor momento de um vídeo e reprisá-lo ad aeternum? E aí, o que acha de criar boomerangs com seus vídeos já gravados? \o/ Devia ser possível fazer isso com a própria ferramenta, mas infelizmente não é – até agora, a gente só conseguia criar os tais vídeos em loop gravando-os na hora. Ainda bem que descobrimos o aplicativo Boomy! Ele consegue aplicar a qualquer filminho o efeito vai e volta para você postar em seus stories, no feed do Instagram ou em qualquer outra rede social!

Para fazer o seu é bem fácil: selecione o seu vídeo no rolo da câmera e abra-o no app. Com relação ao tempo de duração, fique tranquila – não importa quantos minutos o seu vídeo tem, você só precisa selecionar o momento exato em que o boomerang começará e o aplicativo gerará o novo vídeo. Depois você ainda pode controlar o tempo de cada imagem na tela.

Fácil, né? Aí o Boomy coloca uma marca d’água e você escolhe onde posicioná-la. Caso o destino final do seu vídeo seja o quadradinho típico do Instagram, a marca não atrapalhará muito, já que será cortada. Agora, se você pretende postar sem cortes ou nos stories, é possível pagar para tirar a marca: nós fizemos isso e valeu a pena.

É isso: foi revelado o truque que usamos direto nos stories do insta Depois dos Quinze! :P Curtiu? Você encontra o app na App Store – infelizmente não achamos versões para Android. Se você souber de alguma que possua um efeito parecido, conte pra gente e atualizaremos este post! \o/