você está lendo Para não ficar na vontade: cinco receitas de doces absurdamente recheados
Foto:

Foto: Flamboesa

Aquela vontade maluca de assaltar a geladeira em busca do doce mais doce de todos: trabalhamos com isso! Quem é formiguinha convicta jamais perde a vocação – é só se deparar com uma foto de um doce cheio de camadas e recheios para ficar com muita água na boca! Foi pensando em doces incríveis e absurdos que selecionamos cinco receitas lindas de ver e comer: vamos testar algumas delas?

Foto:

Foto: O Melhor Restaurante do Mundo

Era uma vez um bolo decorado com casquinhas de sorvete com buttercream de chocolate + um recheio super delicioso, levinho e parecido com mousse… Além dos brigadeiros nas laterais! :O É, a gente teve que começar com “era uma vez” porque, depois que você fizer essa maravilha, todo mundo vai atacar rapidinho e só vai sobrar história! :P

Mais Voce/PartyStyle

Foto: Mais Voce/PartyStyle

A casquinha de chocolate deveria ser eleita como uma das melhores sobremesas da vida! A gente não sabe se é a consistência de biscoito com o docinho do chocolate, mas a liga é realmente perfeita e não tem como amar. Esta versão, hiper recheada, não deixa nada a desejar!

Foto: Torrada Torrada

Foto: Torrada Torrada

Aquele bolo que é só fazer o primeiro corte para uma verdadeira erupção de chocolate! Com muita cobertura de brigadeiro, ninguém vai poder reclamar desta delícia!

Foto: Dani Noce

Foto: Dani Noce

Está calor aí? A nossa última receita é uma torta gelada de sorvete com bombom e calda de chocolate! Muitos sabores e consistências unidos para uma sobremesa de comer rezando…

E, é claro, também precisamos falar sobre a receita da foto que abre o nosso post: uma pizza de brownie! Ufa… Depois de tantas gostosuras, ficou difícil eleger qual você vai fazer primeiro, né? A gente entende! ;) Depois que se decidir, conta pra gente aqui nos comentários!