você está lendo Óculos de sol grandes: amamos, queremos, precisamos

A democratização dos óculos de sol chegou de vez! Hoje é realmente difícil pensar em uma tendência só porque todos os modelos têm um lugarzinho especial na moda: espelhados, quadrados, redondos, com haste enfeitada ou não, lentes coloridas ou transparentes, pequenos ou bem grandões! E a pauta deste post é justamente sobre este último – os maxi óculos, tão lindos e estilosos. Quer se inspirar com a gente? Então dá uma olhada nestas fotos…

É muito estilo, gente! Os óculos são acessórios indispensáveis em looks mais anos noventa, com colete preto + transparência, em produções como esta da Camila Coutinho e também em composições vibes praia, como a da Thássia Naves. Na foto da Tata, por exemplo, a armação com detalhes deu um toque a mais no look básico – e também amamos o modelo espelhado da Mari Maria!

E aqui temos mais referências legais para você colocar no seu mural de inspirações: seja usando seus óculos durante o dia, com a brisa e o ar fresco da praia, como fizeram Maju e Niina Secrets, ou até mesmo nas ruas movimentadas de uma cidade grande – assim como vemos na foto da Gio Serrano. Aliás, o modelo que ela usa tem uma pegada futurística, retinho e transparente. Moderno feat. interessante!

Os aviadores ganham ares mais descolados nas versões giga usadas por Niina e Nah Cardoso – curtimos a combinação com o brinco da Nah! Já os redondos atualizaram o visual de Júlia Rodrigues e Flá Pavanelli. Belas!

Podia fazer sol o tempo todo pra gente usar óculos como os da Maju e da Evelyn – divando sem medo de ser feliz! :P Sim, já queremos modelos parecidos agora mesmo!

compras-oculos-grandes

Depois de ver tantos modelos incríveis, obviamente você pensou “mas onde compro modelos grandões e atualizados assim, lindas?” A gente responde: aqui e agora! Fizemos uma listinha de modelos encontrados em lojas online – algumas indicadas pelas próprias meninas que apareceram neste post. Olha só:

1. Óculos Espelhado Dourado da EÓtica
2. Óculos Mask New da Iba Shop
3. Óculos Detalhes Fosco da Francisca Joias
4. Óculos Adriane Galisteu Redondo Preto da Dafiti
5. Óculos Lente Espelhada da Francisca Joias
6. Óculos Gatinho Vazado da Francisca Joias
7. Óculos Taurus Rose da Iba Shop
8. Óculos Thelure Gatinho da Dafiti 
9. Óculos Redondo da ChiliBeans
10. Óculos Brilhante Diamond da Estilo4Olhos
11. Óculos Amarelo Retrô da Ui! Gafas
12. Oculos Marrom da Chilli Beans

Rolou de tudo por aqui! Desde modelos gatinho, passando por redondos, quadrados e em formas diferentes. Amamos o cat eye vazado do número 6, achamos o rosé do número 7 super delicado e o 10 nos fez lembrar do modelo usado por Bruna Marquezine na galeria que abre este post. Não lembra muito? \o/

Dica de amiga: não entrou na lista, mas vale conferir a variedade dos óculos de sol da Renner e da C&A – as duas lojas estão mandando muito bem e é impossível não se apaixonar por pelo menos 80%  dos modelos de cada página! Engraçado que alguns deles só são encontrados nas lojas online mesmo, então, se você se encantar por algum, agarre o seu antes que esgote! :P

E aí, depois de tantas maravilhosidades em forma de acessório, qual foi o seu modelo preferido e qual você acha que mais combina com o seu rosto e o seu estilo? Conte pra gente nos comentários!