você está lendo Resenha: primer Blur Effect, da Zanphy

blur-1

Hoje vamos falar sobre um primer que recebemos por aqui – e que foi uma surpresa muito positiva! O produto é o “Blur Effect”, da Zanphy, que promete ser um revitalizador instantâneo para a pele do rosto. A gente já usou vários produtos do tipo e alguns não rendem efeitos muito notáveis, mas este mostra a que veio logo no primeiro uso. Quer saber o motivo? Então é só continuar lendo este post!

blur-2

Sua embalagem é simples e funcional. O design agradou bastante e sua cor roxinha facilita na hora de procurar o produto na nécessaire. Ele é um tipo de primer que não vem com pigmento e, por ter uma cor transparente, se adequa a diferentes tipos e tons de pele. Um produto para todas!

blur-4

A textura é a de uma pastinha transparente e, logo ao passar na mão, você instantaneamente percebe o efeito. Pois é, a gente meio que furou fila e vai logo contando os efeitos, hehe! A textura aveludada é impressionante e este foi o primeiro produto que deu esse resultado tão perceptível antes mesmo de ser aplicado no rosto.

blur-gif

Com 30 ml, oil free e sem aroma marcante, o Blur Effect diz em sua embalagem que alisa a pele e disfarça linhas de expressão. A aplicação é fácil, você não o sente acumular, mas vale ser um pouco rápida nisso para que ele faça efeito por toda a pele da mesma forma. As linhas ficam de fato minimizadas e o rosto logo toma um frescor e uma textura macia. Testamos com a pele antes e depois da esfoliação e também sentimos diferença: quando aplicado no rosto esfoliado, o efeito parece mais incrível: rola aquela sensação de pele bem cuidada, sabe?

blur-3

O único porém é que o produto, ao contrário de vários tipos de primer, não tira oleosidade do rosto. Mas ele nem promete isso, então ok, mas achamos interessante ressaltar caso você esteja a procura de um cosmético que também apague o brilho da pele – o que ele não faz. Porém fique tranquila: testamos por aqui em uma pele oleosa e ficou tudo certo, já que aplicamos uma base mate por cima! 

É difícil falar sobre primer por aqui porque não dá para mostrar exatamente o efeito no rosto, mas achamos legal indicar porque este produto é realmente bom e deixa a pele super lisinha. Gostamos bastante e estamos usando frequentemente! :) Se quiser saber onde encontrar, clique aqui. Já usou ou conhece? Conta pra gente a sua experiência nos comentários!