você está lendo Comprando nos EUA: estas empresas enviam seus produtos ao Brasil!
Foto: Happy Grey Lucky

Foto: Happy Grey Lucky

Às vezes, a gente encontra itens que queremos muito comprar em lojas online totalmente incríveis… Mas rola um grande problema: elas não entregam no Brasil! Um enorme #fail, certo? Que nada, miga: na verdade, hoje em dia este probleminha pode ser solucionado de um jeito fácil! Existem empresas especializadas em receber a sua encomenda e, depois, enviá-la para a sua casa, seja onde for! :) Bom, né? Aqui, listamos três opções para você conhecer e salvar nos seus favoritos!

A Inbox Miami te envia suas compras americanas com várias vantagens legais: eles tiram fotos dos produtos, embalam roupas a vácuo (o que diminui o volume delas em até 40%), oferecem preços bons e 60 dias de armazenamento grátis. No site da empresa, você encontra mais de 50 dúvidas frequentes devidamente respondidas e ainda dá para entrar em contato com eles por telefone ou WhatsApp pra deixar tudo mais claro!

Quem já usou indica: a empresa é do primo de uma leitora, Maria Clara Lopes, que dá a sua palavra de que é confiável! :)

A My VIP Box permite que você compre online nas lojas dos Estados Unidos e envie tudo para o seu endereço My VIP Box. Depois, é só selecionar os produtos e escolher o método de envio – e a empresa o mandará para você! Eles também fotografam a caixa e todos os produtos ao receberem suas encomendas e disponibilizam as informações na sua conta do site deles. Também rola fazer simulações de custos de envio!

A leitora Fran Ribeiro indica:Meu namorado já usou a empresa do canal Realidade Americana – My VIP Box – e foi tudo bem!” e a leitora Elyse Vitória também os recomendou! :)

A última indicação é a M&P Imports, que também é uma ótima opção, recebendo, armazenando e entregando compras para qualquer parte do mundo, além de possuir serviços de transfer e armazenamento de bagagens e compras assistidas/personal shopper em Orlando. Para saber mais, tirar dúvidas e ver preços, é preciso se cadastrar no site – que tem um design funcional e de fácil navegação!

Quem já usou indica: a Thaís Farias contou pra gente que usou há pouco mais de um ano e que o serviço foi exatamente como prometido! :)

A grande dica é ver se vale a pena a entrega – por exemplo, sabemos que os preços lá fora às vezes ficam muito mais em conta do que aqui. Se você pegar uma super promo e ainda colocar um cupom (só jogar o nome da loja + cupom no Google para achar um mundo deles!), então a taxa de entrega da empresa sai dentro de um valor ok – o que compensa super!

Sabe de mais alguma empresa ou tem uma experiência para compartilhar? Conte pra gente nos comentários!