você está lendo Compras: a estampa de olhinhos está (ainda mais) na moda!

compras-olhos

A estampa de olhos, fechados ou abertos, sempre deu as caras (haha) na cultura pop. É usada em objetos que fazem referência a obras de arte antigas, em discos de artistas e muitos outros elementos. Pode trazer, é claro, diferentes significados, mas, aqui, o ponto é fofura, mesmo! Hehe. Olha só a nossa lista de compras de hoje, que está recheada de boas opções!

1. Pôster Eyes da Urban Arts 
2. Olhinhos de Acrílico da Loja Pequenas Causas
3. Tee Eyes da Romwe
4. Nécessaire Olhos da Romwe
5. Case Olho da Colab55
6. Peso de Porta Olho Grego da Gorila Clube
7. Gargantilha Choker da Dafiti 
8. Bolsa Olho da Colab55
9. Brinco Grafite da Ziovara
10. Mochila do Aliexpress
11. Almofada Óyos da Colab55
12. Vasinho Concreto da Loja Pequenas Causas

Começamos a lista com um quadro, onde lê-se “eyes never lie” (ou “olhos nunca mentem”) acompanhado de uma ilustra linda. Legal, né? Além da frase ser muito boa (não dizem por aí que os olhos são a janela da alma?), ele tem um visual bonito e vai ficar lindo na sua parede! Depois, temos um enfeite de acrílico em formato de olhinhos fechados com cílios, lá da Loja Pequenas Causas. Amamos!

Também selecionamos uma camiseta (número 3), uma nécessaire para seus makes (número 4), maxi brincos da Ziovara (número 9) e uma choker da Dafiti (número 7). Claro que não poderia faltar o olho grego, conhecido por espantar inveja. Aqui, ele aparece em forma de peso de porta (número 6).

E, quase fechando a nossa lista, um dos itens que mais adoramos foi a mochila do número 10. Como ela é do Aliexpress, a gente recomenda, caso você queira comprar, que busque outros preços também – com certeza vai encontrar. Só lembre-se de avaliar se a lojinha é realmente confiável de acordo com o número de pedidos e reviews positivos! :)

E aí, a nossa lista de hoje te deixou de olhos bem abertos? Haha! Desculpa, estamos engraçadinhas hoje. :D Conte pra gente se curtiu nos comentários!