você está lendo 7 coisas legais (muito) que vão acontecer ainda em 2017

antes-de-2017-acabar

Setembro está quase no final e a gente já começa a pensar que estamos no meio do segundo semestre. É, logo vem outubro, novembro e – POW! – aquele estrondo que dezembro traz, lembrando a gente de que o ano está acabando real e oficial. Por isso, fique calma, mas com os olhos abertos: ainda tem muito de interessante para rolar nestes próximos dias. :) Vem com a gente ver estas 7 coisas legais que vão acontecer antes de 2017 acabar!

coisas-antes-de-2017-acabar (7)

  • 29/09: CDs novos da Miley Cyrus e da Demi Lovato

Duas divas ex-Disney lançando CDs no mesmo dia. Vocês tão fazendo uma brincadeira com a gente, garotas? Haha! Demi vem com “Tell Me You Love Me” e Miley com “Younger Now”. Amamos muito as duas e já estamos prontinhas para os hinos!

coisas-antes-de-2017-acabar (6)

  • 4, 6 e 7/10: Show das meninas do Fifth Harmony

Em outubro temos o quê? Isso mesmo, muitos shows legais! Primeiro, no comecinho do mês, as meninas do Fifth Harmony desembarcam aqui no Brasil para três shows: dia 4 em Belo Horizonte, dia 6 em São Paulo e dia 7 no Villa Mix, em Maresias. Veja mais sobre os ingressos aqui.

coisas-antes-de-2017-acabar (1)

  • 18 a 27/10: Show do John Mayer

E ele está de volta! \o/ John Mayer vem com sua tour “The Search for Everything” para fazer shows em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Ueba! Estamos apenas torcendo muito para que a versão que o cantor fez de “XO”, da diva Beyoncé, esteja incluída neste set! Para mais informações, é só acessar o site da Livepass.

coisas-antes-de-2017-acabar (5)

  • 27 de Outubro: estreia da segunda temporada de “Stranger Things”

Nós ouvimos “maratona à vista”? Exatamente! Eleven, Will e Justin estão de volta na nova temporada de “Stranger Things”, que estreia no finalzinho do mês. Pois é, ficamos um bom tempo sem vê-los e estamos ansiosíssimas para saber o que vai acontecer! Os novos episódios rolam durante a época do Halloween de 1984 e Will Byers, depois de ter sido resgatado do Mundo Invertido, perceberá que as coisas ainda não estão bem. Além disso, uma nova ameaça amedrontará os cidadãos de Hawkins!

coisas-antes-de-2017-acabar (4)

  • 10 de novembro: lançamento do CD novo da Taylor Swift

Pode vir, estamos prontas para te ouvir! É no dia 10 que poderemos escutar “Reputation”, álbum novo de Swift. Depois da viciante  “Look What You Made Me Do”, obviamente estamos esperando por um pop de qualidade e músicas com várias letras cheias de indiretas. Haha :P

coisas-antes-de-2017-acabar (3)

  • 23 de Novembro: estreia de “Extraordinário” 

Como não derreter com esse menino aí de cima, gente? Bom, o livro que mexeu com muita gente, “Extraordinário”, virou filme com o maravilhoso Jacob Tremblay (todo mundo aqui já assistiu ao filme “Room – O Quarto de Jack”, né? Tem que ver!) e sabemos que o longa virá com tudo. Com Julia Roberts, Owen Wilson e também a atriz brasileira Sônia Braga, a história fala de um garoto que nasceu com uma deformidade facial e só depois de vinte e sete cirurgias conseguiu respirar e enxergar. Aos dez, pisa pela primeira vez na escola – é aí que as coisas começam a se desenrolar!

coisas-antes-de-2017-acabar (2)

  •  7 a 10 de dezembro de 2017 – Comic Con Experience

Dezembro chega com tudo, trazendo um dos maiores eventos de cultura pop do mundo! Assim como no ano passado, a CCXP será na São Paulo Expo – e já tem diversos artistas confirmados, como Natalia Tena (de “Harry Potter” e “GOT”), Danai Gurira (“Pantera Negra” e “The Walking Dead”) e Rebecca Madder (“Once Upon a Time” e “Lost”). Além disso, por lá ainda rolam muitos cosplayers incríveis, venda de itens de colecionador super legais, ativações de marcas que a gente ama… Saiba mais sobre o evento e compre seus ingressos aqui!

Muita novidade incrível, vai? <3 Conforme os dias vão passando e as novidades aumentando, apostamos que ainda mais coisas virão – estas são apenas as que estão programadas… ;) E aí, tá ansiosa pelos próximos dias? Conta pra gente nos comentários!