você está lendo 10 itens de beleza que comprei na Amazon

compras-beleza-bruna-vieira-amazon

A Amazon é uma das minhas lojas favoritas aqui nos Estados Unidos e como vocês pediram, fiz algumas listinhas especiais e temáticas aqui pro blog com os produtos mais legais que comprei no site durante o meu intercâmbio. No post de hoje vocês vão conhecer meus novos produtos de beleza favoritos e porque eles valeram a pena pra mim.

1. Natures Bounty Hair Skin and Nails – Se o seu cabelo demora muito para crescer ou se sua unha tá sempre quebrando essa balinha vai te ajudar bastante. Ela é rica em biotina, uma vitamina que o nosso corpo não consegue armazenar, então deve ser reposta diariamente. Ela é uma delícia e ainda ajuda na hidratação da pele e na produção de queratina. Tomo duas diariamente e desde que comprei tenho notado que meu cabelo tá crescendo bem rápido e minha unha nunca foi tão forte. Muitas leitoras contaram lá nas mensagens do meu stories que também usam e amam.

2. Rolinhos flexíveis para cachear o cabelo – Existem muitos apetrechos que podem ajudar durante a transição capilar. Pra quem tá tentando recuperar os fios e ficar um tempo sem babyliss ou secador esses rolinhos são a melhor aposta. Você usa antes de dormir e acorda com cachinhos maravilhosos.

3. Óleo de massagem anti celulite  –  Esse é oficialmente o óleo (dos baratinhos) favorito das gringas. Elas usam para prevenir estrias, ajudar na cicatrização e diminuir a celulite. O cheirinho não é o melhor do mundo, é um mix de laranja e limão, mas a pele realmente fica mais hidratada e lisinha com alguns dias de uso.

4. Copinhos de silicone para massagem Amo fazer massagem e aqui nos Estados Unidos o serviço acaba ficando bem caro para quem recebe em real, então tenho improvisado com produtos e tratamentos caseiros mesmo. Uso esse copo de silicone para massagear o meu culote e flancos enquanto assisto as minhas séries favoritas no Netflix. haha

5. Escova de massagem – Essa escovinha é bem legal para usar durante o banho. Ela deixa a pele vermelha e ativa a circulação que é uma beleza. Sabe aquele formigamento que normalmente a gente tem quando corre? Sinto algo parecido.

6. Óleo de rícino –  Semanalmente faço umectação no meu cabelo com óleo de coco + óleo de rícino. Eles ajudam no crescimento e na nutrição capilar. No Brasil o óleo quase sempre é vendido em embalagens pequenas, aqui achei esse vidro enorme por $13.

7. Difusor The Curly Co.  – Esse é simplesmente o difusor mais maravilhoso que existe no mundo inteirinho. Ele é de uma marca chamada The Curly Co. e faz bastante sucesso por aqui. É o meu modelo favorito porque ele é leve, dobrável, resistente (já deixei cair algumas vezes rs) e por ser de borracha encaixa em qualquer secador.

8. Babyliss Remington CI9538 –  Tenho tentado evitar fazer babyliss durante a transição, mas de todos que já usei até hoje esse é o meu favorito. As ondas ficam naturais e de um tamanho perfeito para quem tem os fios médios ou longos.

9. Touca de seda noturna – Sabe quando você tem alguma coisa importante no outro dia de manhã e não vai ter tempo de lavar ou modelar o cabelo? Essa touca faz milagres. Ela deixa o cabelo mais brilhoso e ainda protege os fios do atrito com o travesseiro. Meus cachinhos continuam definidos no dia seguinte. Melhor day after ever.

10. Esfoliante de café e coco – Faz tempo que queria um bom esfoliante para usar durante o banho, sabe? Adoro cuidar da minha pele enquanto a máscara (do cabelo) faz efeito. Amei esse principalmente porque ele é 100% orgânico. A fórmula possui café, óleo de coco, azeite de oliva, óleo de amêndoas e óleo de semente de uva. Ajuda muito na circulação, hidrata, esfolia, diminui a inflamação e clareia a pele. Tudo de uma vez só. Os reviews são muito positivas e eu amei tanto quanto dizem lá. Na primeira vez que usei já senti diferença. Recomendo muito!

Ah, e sim, infelizmente no Brasil a Amazon vende apenas livros físicos, e-books e o Kindle. Aliás, tenho acompanhado os preços dos meus livros e quase sempre eles fazem ofertas bem legais, então vale a pena ficar de olho também.