você está lendo Óculos com cordinha: quem está usando a tendência e onde comprar

Chegou de mansinho, parou… e ficou: quando falamos em óculos de sol e de grau, a moda mais recente com certeza é a das cordinhas! Pois é, este acessório que você via antigamente segurando os óculos de um avô ou uma avó para não deixá-los cair – hehe, quem diria – hoje está aparecendo em modelos super diferentes e complementa o look quase como se fosse um colar! E todo mundo está usando, sabia? Trouxemos aqui várias inspirações legais para você ver como esta cordinha pode te deixar mais estilosa!

Manu Gavassi viajou recentemente para a Grécia e suas cordinhas de óculos apareceram quase em todas as fotos! A gente ama o estilo da cantora e achamos que ficou bem legal, com ares meio anos 90, e combinou super com os óculos de lentes amarelas, que ela usa bastante! :) Rachel Apollonio e Julia Faria também usaram e ficaram incríveis – assim como a Jade Seba com seu look praia arrasador! 

E aqui temos a Taci Alcolea com duas versões de óculos diferentes, mostrando como a vibe muda dependendo do modelo! O primeiro é mais fun, com lente colorida e corrente azul grossa, que dá um toque divertido e traz cor ao visual. Já o segundo é mais fino e sofisticado (no caso do fino, literalmente!): óculos redondinhos e detalhes ao longo da cordinha. Os dois são lindos e a gente confessa que é difícil escolher um favorito: usaríamos ambos! <3

oculos-cordinha-comprando

E aqui nós temos uma listinha de compras com alguns modelos que encontramos na internet. A maioria é de lojas online brasileiras, que vendem as cordinhas para você colocar na armação que quiser, mas também selecionamos dois óculos que já vêm com as cordinhas junto. Enjoy! ;)

1. Óculos Redondo da She In
2. Fio Giza da Fio de Sol
3. Cordinha Étnica da Inbox Shoes
4. Fio Vanilla da Fio de Sol
5. Cordinha Azul da The Blend Shop
6. Corrente Preta Grande da Dra Biju
7. Corrente México da Dra Biju
8. Óculos Lente Vermelha da She In 

Tantos modelos diferentes, né? O bacana é que, nessa busca, encontramos várias lojas novas de óculos e acessórios, então aproveite para salvar os links aqui de cima nos seus favoritos! :)

E aí, qual foi o seu modelo preferido? Vai usar a trend? Conta pra gente nos comentários!