você está lendo Lotta: a fashionista que vai inspirar seus looks nos próximos dias
Foto: Lotta

Foto: Lotta

De Berlim, a blogger Lotta aposta num lifestyle minimalista e cheio de estilo. Suas produções são sempre bem interessantes, com peças que têm um ar de tendência, mas são atemporais, além de comporem um mix legal, que abre nossa mente e faz com que imaginemos outras ideias tão boas quanto estas. Ela realmente é mega estilosa! Neste post, listamos alguns de seus melhores looks, que dão bem certo para os últimos dias de frio que estamos vivendo. Pronta para encarar a despedida do inverno com bastante estilo?!

Aqui em cima vemos exemplos de produções versáteis, que encaram tanto o dia quanto a noite, como a jaqueta jeans + legging de couro ou o jeans com slipper. Um dos elementos constantes nos looks de Lotta é o cachecol ou lenço no pescoço: ele complementa e agrega ao estilo da produção! Ela costuma usar com uma parte maior jogada pra frente, num visual despojadinho arrumado, sabe?

E temos espaço para pernocas de fora! Saia de botões + casaco de pelos + meia-calça e oxford, que tal? A combinação de meia com meia junto a um look clarinho, em tons de cinza e branco, também é uma ideia. Além destes, selecionamos um vestido rosé para quando sair aquele solzinho pela tarde: não ficou fofo com o coque e o tênis branco?

Eis dois looks queridinhos: o vestido preto sobreposto com camiseta listrada e o moletom fino com calça de alfaiataria. Estas produções são boas porque servem como “base” para looks diferentes. Quer um exemplo? Imagine o moletom do segundo look com o vestido do primeiro + o tênis branco… Funciona, né? Aposte neste tipo de peça básica e solte a criatividade. Aqui também rola ousar com sapatos tendência sem medo de ser feliz!

Reparou nas referências mais presentes nos looks dela? Casacos longos, sapatos confortáveis e uma peça listrada aqui ou ali. Tudo isso forma produções interessantes e com detalhes legais, como as mangas dobradas do primeiro look, que completam o visual perfeito para sair estilosa no frio!

Por aqui, surgiu uma vontade grande de abrir o guarda-roupa e e encarar tudo com novos olhos! Rolou a mesma coisa com você? Conte pra gente nos comentários e não deixe de segui-la no Instagram e em seu blog!