você está lendo Loja de terça: conheça as camisetas bordadas da Giu Couture

Que tal estampar quem você é na sua camiseta? A loja desta terça se expressa através de bordados personalizados, ora fofos e ora cheios de personalidade – que trazem aqueles pensamentos que vem de lá de dentro da gente. Estamos falando da Giu Couture, uma marca feminista de bordados em camisetas, feitos com muito amor pela jornalista Giuliana Mesquita. A Giu Couture é moderna, poderosa, está fazendo um super sucesso no Insta e, olha que legal, partiu de uma ideia simples: camisetas básicas com bordadinhos.

As camisetas são feitas por encomenda: você escolhe a cor e o que deseja escrever/desenhar nos bordados. Dá pra registrar a sua frase favorita, alguma palavra que você ame, uma brinks engraçadinha, algo relacionado ao seu signo…

Aqui em cima vemos mais alguns exemplos de bordados! A gente, se pudesse, teria uma t-shirt com o nome de nosso filme favorito, outra com alguma frase feminista, outra fazendo uma piadoca, mais uma sobre astrologia… Haha! A marca fica em São Paulo, mas entrega no Brasil inteiro. É só combinar tudo com a Giu pelo insta mesmo!

“O futuro é feminino”, “cafonice intrínseca”, “tiro, berro, lacre, grito” e “close certo” são exemplos de palavras e frases que viraram bordados de camisetas. Demais, né? Dá vontade de combinar com as amigas: todo mundo encomenda a sua e quem pensar no bordado mais criativo, vence. Hehe!

Gostou da dica? Entre em contato com a Giu e converse com ela sobre a sua encomenda. A gente espera que você ame desfilar por aí com sua camiseta! ;)