você está lendo A febre da meia aparente nos looks: como usar + onde comprar
Foto: Jenny C

Foto: Jenny C

A meia deixou de ficar escondidinha dentro do sapato: hoje, ela ganha destaque e faz os looks ficarem mais interessantes, seja qual for o seu estilo! Arrastão, esportiva, alta ou baixa, de lamê ou outras texturas diferentes… Acredite, até mesmo as cheias de desenhos podem deixar uma produção mais moderninha. Quer ver?

A Maju Trindade é rainha quando a gente fala de meia aparente! Ela usa modelos mais básicos, de uma só cor, e também com estampas. Trendsetter! Suas combinações quase sempre envolvem peças de cor única, como t-shirts e camisas brancas, e um tantinho de jeans – que ajuda a dar um ar anos 90. No segundo look, com Converse e boina (que voltou a ser tendência – trouxemos looks atualizados aqui), a vibe ficou mais descolada.

Também temos outras mulheres incríveis arrasando em nossos feeds! Gabi Rippi, por exemplo, usou um look relax com moletom, calça destroyed e tênis junto a uma meia listrada branquinha e a Victória Rocha apostou na combinação com short jeans e um pullover esportivo + modelo Vans Old Skool. Já Paula Bastos e Vandressa Ribeiro foram de arrastão (hit!) com bota de cano baixo. Amamos as combinações com vestido!

Outras ideias de look incluem usar salto alto sem medo de ser feliz: aproveite o tempinho frio para colocar suas sandálias para jogo e se inspire nos looks aqui de cima! Procure usar uma meia de cor crua ou que seja no tom de uma das peças que você está vestindo.

Além do tênis branco, que apareceu bastante neste post, aproveite para compor duplas com a meia aparecidinha + oxford (ou mules, que não apareceram nas imagens, mas podem ser uma boa ideia). Vai ficar incrível!

Onde comprar? Rola tirar as meias antigas da gaveta, mas, se você quiser opções modernas, dá para encontrar meias legais em várias redes de fast fashion, como a Forever 21 e a Renner, além de lojas online, que estão cheias de modelos legais. Olha só a nossa seleção:

compras-meias

1. Meia Confetti da Bolovo
2. Meia Unicórnio da Puket
3. Meia Bro Style da Evolution Skate Shop
4. Meia Havaiana da Renner
5. Meia Deus Abençoe da Bolovo
6. Meia Rosas da Surreal São Paulo
7. Meia Pizza da Kanui
8. Meia Space da Surreal São Paulo
9. Meia 1986 da Meias6
10. Meia Lurex da Ziovara
11. Meia Colorida da Kanui
12. Meia Rosa Cactus da StifflegWear
13. Meia Kiss da CalzeLuca
14. Meia Grid Pink da Surreal São Paulo

Aqui temos modelos incríveis e divertidos, como o de dançarinas havaianas (número 4), de galáxia (número 8) e até de pizza (número 7). Também amamos as meias mais fofas e delicadas, como a rosa de cactus (número 12) e a em formato de grid (número 13). A de rosas em fundo branco (número 6) é uma graça e a de confetes com azul marinho – no número 1 – é linda também.

A de lurex (número 10) é toda brilhante e faz um estilo legal para quem não quer estampa. Ah, vale ficar de olho nestes sites que aparecem aqui em cima – vários deles fazem coleções periódicas e vivem lançando itens novos!

Curtiu a ideia? Qual foi o seu modelo de meia favorito? Conta pra gente o que achou nos comentários!