você está lendo Compras: as bolsas estampadas estão com tudo!

compras-bolsas-estampadas

Que tal uma bolsa estampada? A mistura de cores, elementos e grafismos vai deixar o seu look mais interessante, pode apostar! Este é o tipo de peça marcante que complementa produções básicas e dá aquele toque final necessário a vários looks diferentes! Foi pensando nisso que selecionamos mochilas, bolsas e clutches numa listinha arrasadora e com ótimas opções para quem sente falta de um item com uma corzinha a mais. ;)

1. Bolsa Petite Bag Shock da Zattini
2. Bolsa Birô da Larissa Manoela
3. Bolsa Rafitthy da Dafiti
4. Bolsa Bowling da Adidas 
5. Mochila Mini JA da Adidas
6. Bolsa Yasrro da Dafiti
7. Bolsa Real Arte da Dafiti
8. Bolsa Victor Valencia da Dafiti
9. Bolsa Airliner da Adidas
10. Clutch Bordada Floral da Renner
11. Mochila CL BP FL da Adidas

As clutches vem lindamente representadas com o modelo cheio de cores do número 6, que possui uma alcinha dourada, caso você queira usar como bolsa normal – e também amamos a versão da Renner, no número 10, com um bordado floral bonito. Aliás, a fast fashion estava com várias bolsas do tipo em outros estilos, mas esgotadas. Então vale ficar de olho nas lojas e no site para checar se não voltam ao estoque, são modelos lindos e com preço bacana! ;)

Depois, selecionamos mochilas que brilharam muito: os modelos da Adidas + Farm nos números 5 e 11 são realmente de encher os olhos. Uma tem detalhes em preto e a outra é mais clarinha: qual das duas faz mais o seu estilo? Aqui também cabe aquele nosso cupom: como a Adidas é parceira do blog, conseguimos 15% de DESCONTO para vocês. Comprando no site da Adidas, é só usar BRUNA2017 como cupom promocional na hora de finalizar o pedido. \o/ Hoje, domingo, é o último dia!

Continuando a nossa listinha, selecionamos bolsas com estampa floral (número 1), com vários desenhos imitando patches (número 2), e até o floral no fundo preto (número 3) – um queridinho que nunca sai de moda!

Qual delas é a sua favorita? Conta pra gente nos comentários!