você está lendo Moda: usando tênis de corrida em qualquer ocasião
Foto: SheiLoves

Foto: SheiLoves

Lista de situações em que você usa o seu tênis de correr: 1) Apenas para correr. Sério? Isso acaba agora! :P Vamos começar a usar tênis esportivos para complementar looks interessantes seja de dia ou de noite? A tendência sporty veio com tudo e nos deixou de herança essa combinação interessante, que acaba deixando produções simples ainda mais cheias de graça! Hoje, combinar tênis com uma roupa arrumadinha pode ser o toque fashion que você tanto queria. E a gente vai provar: trouxemos 14 looks bem legais que darão um show de inspiração. Vem com a gente!

Se não tiver uma galeria só com combinações feat. calça jeans, você provavelmente estará no blog errado! Haha. Não tem como deixar de lado o duo com a calça mais usada da vida, né?! Aqui, as combinações são estilosas: aposte no moletom e no trench coat de cor candy, use com meia calça arrastão por baixo e faça um look 90′ com choker e bomber – ou combine com uma t-shirt básica cinza mescla para um look “fashion sem grandes esforços”.

Com calça preta, seja legging ou de outro tipo, você também consegue resultados legais. Mescle com jeans (rola até ser uma jaqueta oversized, como a da última foto!), coloque suas camisetas divertidas pra jogo e não tenha medo de compor um visual com peças mais elegantes. O look de calça e blazer cinza, por exemplo, não teria novidade alguma sem os tênis – que trouxeram frescor para a produção!

A fashionista alemã Swantje Sommer é rainha na hora de combinar looks chiques com tênis de corrida. A prova? As duas fotos aqui de cima, com looks bem variados usando o mesmo tênis – um sneaker da Adidas preto e branco! Nós amamos as duas produções, com calça de couro e trench coat xadrez e calça vermelha com casaco preto. Ficaram finas – e o melhor de tudo: com aquele toque confortável que só um tênis como esse pode trazer.

Também não tenha medo de combinar tênis com vestido! Bruna Vieira que o diga. :) Aqui, nossas referências são com modelos de cor única, que facilitam na hora de compor looks certeiros e descomplicados. Você pode complementar com algumas peças, como uma camisa xadrez na cintura, caso queria um visual descontraído, ou apostar numa bolsa cheia de estilo para um look de peso!

E ainda dá para sair da caixinha fazendo um mix com outras peças que você tem no armário. Aproveite para colocar saias tipo lápis para jogo, macaquinhos, jardineiras ou salopetes. O tênis agrega e deixa as peças moderninhas com mais destaque!

Pode falar: as inspirações deste post estão arrasadoras! :P Já usou algum look com tênis de corrida desse jeito tão pro? Haha! Conta pra gente nos comentários qual foi a combinação na qual você apostaria!

  • E olha só a boa notícia: como a Adidas é parceira do blog, nós conseguimos 15% de DESCONTO para vocês nas compras no site da Adidas! Uhul! Mas é por tempo limitado, então corra: é só usar BRUNA2017 como cupom promocional na hora de finalizar o pedido. Boas compras! <3