você está lendo Astrologia: perfis sobre o tema para seguir no Instagram

perfis-astrologia-instagram

Quando você abrir as portas do mundo da astrologia, não vai querer voltar atrás! Este tipo de ciência mística, que vai muito além de horóscopo e previsões, vem ficando cada vez mais popular por conta de tudo que pode trazer pra gente em termos de autoconhecimento e espiritualidade. É por isso que temos seguido muitos perfis que falam sobre o tema no Instagram e que ajudam a deixar nossas vidas mais leves. Neste post, recomendamos sete deles pra vocês! :)

A Amanda Rodrigues posta várias imagens a respeito do momento astrológico atual, além de fazer calendários super úteis com as luas ao passar do mês, promover sorteios e postar exercícios e frases inspiradoras. A conta é ótima!

Com mais de trinta mil seguidores, “Desvendando os Astros” fala de astrologia de uma forma bem legal, alertando sobre momentos ideais para inovações, ajudando a olhar para a vida de outra forma, colocando frases inspiradoras e mostrando como os astros podem influenciar o nosso dia a dia.

O Alex Vittor liga astrologia com consciência num Insta que traz reflexões semanais muito interessantes e interpretações bem legais sobre as energias trazidas pelos astros. Ele também tem outra conta que vale seguir, a @naturalvibe.

Filha de um astrólogo com mais de trinta anos de experiência, a Isa Mezzadri sabe muito a respeito do tema e passa tudo de uma maneira leve junto a fotos criativas e inspiradoras. Com ela, as dicas são para levar pra vida!

Se você busca expansão espiritual, o perfil da Laura vai te ajudar bastante. Ela fala sobre os aspectos astrológicos e suas influências, explica a ligação deles com a mitologia e como isso pode influenciar a nossa rotina. É tudo muito interessante!

Com mais de oitenta mil seguidores, o Du fala sobre espiritualidade, autoconhecimento e astrologia de um jeito incrível: geralmente ele posta vídeos e gifs inspiradores e, para acompanhar, um texto que combina perfeitamente com eles. É uma experiência!

Assim como um guia, o AstroDiário é um Insta todo organizadinho que posta uma imagem por dia. Se você quer começar as próximas 24 horas com o pé direito, é super legal seguir e acompanhar a conta, que sempre liga uma frase inspiradora ao momento atual.

Vai dar follow em todos eles? :) Se tiver mais indicações de contas do tipo, é só dar a dica pra gente nos comentários!