você está lendo Cinco dicas para tirar fotos criativas na Disney

Parques da Disney: praticamente o paraíso na Terra! Não é à toa que algumas das fotos mais lindas, criativas e divertidas da internet foram tiradas neles. Se você está de viagem marcada e vive procurando inspirações de fotos, chegou ao post certo! Selecionamos cinco dicas especiais de quem já foi para você olhar cada momento como uma verdadeira oportunidade de um clique diferente. Vem!

  • Use e abuse dos artigos para crianças

Não fique só nas orelhinhas da Minnie! Seja feliz e use tudo aquilo que você acha legal. Afinal, em qual outro lugar você teria tanta liberdade para isso? Volte a ser criança! Não deixe a timidez te vencer e aproveite itens que podem ajudar a sua foto a ficar mais bonita. Um sorvete, um chapéu, um ursinho de pelúcia, um balão…

  • Tem muita gente atrás de você na foto? Oi, desfoque, pode entrar!

Nos parques, cada lugar é incrível e, sozinhos, já rendem fotos maravilhosas. Só que eles não ficam vazios em nenhum momento, né? É praticamente impossível! Por isso, tenha paciência e entenda que terão grupos de pessoas na sua foto, não tem jeito! Mas se você quiser colocar o foco em você, rola usar um aplicativo específico para dar aquele blur esperto nas pessoas ao fundo: um deles é o Big Lens – disponível para iOS e Android. Além deste, existem outros, como o Fabby, que também quebram o maior galho!

  • Aproveite as filas para fotografar paredes legais e outros detalhes

As filas podem garantir longos momento de espera. Não fique sem fazer nada! Use este momento para fotografar também. Depois de ver tantas coisas lindas, talvez você passe por paredes bonitas sem notá-las direito, por isso esteja atenta e aproveite estes lugares para garantir cliques originais. Uma parede colorida, como a que a Bru usou para tirar uma das fotos aqui da galeria que abre o post, é um ótimo fundo para uma foto fofa!

  • Saia do padrão na hora de posar com as amigas ou sozinha

Mais uma vez algo que acontece muito: por estar num lugar tão incrível, você acaba ficando um pouco sem reação, só vai para a frente do Castelo e espera pela foto. Não vamos te julgar: tudo está mais do que maravilhoso e é fácil ficar um pouco perdida diante disso! Porém, para tirar fotos criativas, lembre-se de inovar na pose: faça sinais com as mãos, pule, tire fotos de costas, abrace uma amiga, faça algo diferente em grupo… Deixe a imaginação fluir! As suas memórias vão agradecer. ;)

  • Você pode contratar o Disney Photopass

Outra opção é contratar fotógrafos do Photopass, que ficam em grupos espalhados pelos parques e, principalmente, próximos aos principais pontos mais famosos. Eles te fotografam e depois dão um cartãozinho, aí basta procurar essas fotos nas lojas do Photopass ou pela internet. Pode ser interessante para garantir cliques profissionais e mandar imprimi-los lá mesmo! Ah, outra coisa legal é que eles também podem tirar fotos com a sua própria máquina ou celular, viu? Vale pedir.

São dicas simples, mas que salvam as fotos quanto você estiver neste lugar, que é um dos mais divertidos do mundo inteirinho! \o/ E você, já foi para a Disney e sabe de outras dicas legais para dar? Conta pra gente nos comentários!