você está lendo Usando boinas (que são tendência mais uma vez!) em looks atualizados
Foto: Sapphire N

Foto: Sapphire N

E não é que elas voltaram? As boinas retornaram às passarelas e também aos looks das fashionistas ao redor do mundo! Como por aqui somos fãs de carteirinha delas (quem não conheceu um dia a Bru como a garota da boina vermelha? <3), não dava para deixar uma tendência tão Depois dos Quinze sem um post especial! :P Selecionamos 15 looks modernos que vão provar que dá para montar uma composição bem legal – e atual – com o acessório!

Começamos com as combinações com jeans, a peça que vai com tudo real e oficial! Dá para complementar uma produção com jaqueta também jeans e listras, blusa de gola alta ou até mesmo um body de amarrações como o da última foto, numa vibe mais sexy, e finalizar com a boina – que faz um estilo delicado e traz uma pegada diferente!

Os looks com saia são interessantes! O primeiro usa saia com botões na frente e o segundo faz um mix de estampas entre dois tipos de quadriculado: o do maxi cardigan e a da própria saia. Curtiu?

Estes looks são criativos e podem render novas ideias por ai! Isso porque são sobreposições de peças: o suspensório com camisa e bomber; o suéter com camisa e maxi blazer. Ambos poderiam ter sido finalizados apenas desta forma, mas a boina deu graça ao estilo e trouxe um ar mais legal. Pense fora da caixinha e faça combinações do tipo! :)

Se jogue no casacão! Não é de hoje que a gente tem falado da tendência dos maxi cardigans e trench coats, que estão mesmo com tudo. Aqui, eles aparecem fazendo a dupla perfeita com a boina quando o assunto é look quentinho. Se você mora onde está bem frio estes dias, essa é uma boa aposta de produção para sair e continuar aquecida.

Aposte em outras peças modernas para compor o look: calça destroyed, pantacourt, jaqueta bomber e transparência. Estes são itens que a gente talvez não imaginaria compor com a boina de primeira, já que ela cria um look mais romântico, mas vai dizer que o mix and match não dá super certo?

E aí, o que achou das ideias que trouxemos neste post? Vai usar boina nas suas próximas produções? ;) Conta pra gente nos comentários!