você está lendo Resenha: o livro interativo “Só Se Vive Uma Vez” é legal demais!

livro7

O livro de hoje não conta uma história, mas te ajuda a escrever a sua! Não no sentido de virar uma escritora, fazer uma biografia ou algo do tipo, mas sim de repensar os velhos conceitos que te impedem de fazer algo e ser muito mais livre para as oportunidades que a vida oferece. :) Legal, né? Ele é interativo e muito legal. Estamos falando de “Só Se Vive Uma Vez”.

livro8
Publicado pela Editora Única, o livro tem capa dura e folhas grossinhas em cores diferentes, tipografias bonitas e mensagens inspiradoras. As partes com linhas para você escrever, assinalar ou responder alguma pergunta possuem um espaço bom. Eles souberam aproveitar as páginas e as deixaram com aspecto super bonito!

livro2

Descrição: Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa “amiguinha” ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade… E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez! Após o sucesso de “Destrua Este Diário”, os livros interativos se estabeleceram no mercado brasileiro. Com a febre de testes de personalidade no Facebook, esse livro promove reflexões que ao mesmo tempo divertem e entretêm a leitora. E ainda pode ser guardado depois de preenchido, como um álbum de recordações.

livro5

Assim como diz a descrição, o livro é interativo e chegou ao mercado editorial juntamente com os outros títulos do tipo, que ficaram super populares pelo mundo! :) O intuito deste é, principalmente, te estimular a fazer coisas que sempre deram medo, valorizar os lugares pelos quais você passou, os outros livros que já leu ou até mesmo mandar o estresse embora rabiscando uma folha em branco ao invés de ter que correr para fazer algo burocrático.

livro3

Ele possui uma linguagem divertidinha e pode ser um ótimo presente para uma amiga, por exemplo. Ela não demorará muito a preenchê-lo e com certeza irá gostar de cada página. :)

livro1

Curtiu a dica? Se você se interessou, dá para comprar a obra por este link.