você está lendo É tendência: sombra vermelha

A mais nova trend de maquiagem promete ser os olhos com sombra vermelha! E a gente confessa: antes de olharmos as inspirações aqui de cima (encontramos a maioria no Pinterest!), não achávamos que o efeito seria tão legal. Dá para inovar no make de sempre e soltar a criatividade com diferentes tons de vermelho!

São várias possibilidades: rola fazer um olhão todo trabalhado no vermelho, como o da primeira foto, em que você pode colocar outros elementos, como delineador preto e um pouco menos de cor na parte inferior, para não ficar tão marcado. Outra opção é fazer apenas um delineado ou até mesmo um esfumadinho discreto, como a terceira foto mostra ali em cima.

Dependendo do look, você vai ficar com uma carinha anos 80 (caso coloque uma roupa tão viva quanto o make e acessórios como maxi brincos), mas, se apostar numa choker, roupas escuras e suas peças moderninhas (creepers, transparência, cropped…), o visual continua vintage, mas passa para os anos 90!

onde comprar sombras dessa cor? Aqui temos algumas opções, olha só:

compras-olhos-make-vermelho

1. Jumbo Eye Pencil da Nyx Cosmetics
2. Sombra Mineral da Mary Kay 
3. Eyeliner Vivid Brights da Nyx Cosmetics
4. Sombra Ruddy da MAC
5. Duo Cake Arts Vult da Mais Vaidosa
6. Sombra Vermelha da Urban Decay
7. Sombra Catharine Hill da Beleza na Web
8. Sombra Glitter da Mais Vaidosa
9. Batom Lip Deluxe da Eudora

Sombras avulsas salvando o rolê! \o/ A gente sabe que talvez tenha vermelho naquela sua paleta antiiiga com muitas cores, mas algumas marcas vendem unitárias no tom perfeito. Selecionamos algumas tonalidades mais discretas, que puxam para o terracota (como o número 2, da Mary Kay) e outros que entregam a tendência de forma mais completa, como a sombra com textura pastosa da Catharine Hil (número 7). Entre os nossos favoritos estão os lápis da Nyx (o Jumbo no número 1 é amor) e também adoramos a ideia de colocar glitter nas pálpebras (número 8). Vibe festinha! Ah, se quiser ver como fica em você, dá para tentar o efeito com batom. Esse da Eudora (número 9) tem uma cor maravilhosa!

E para ver mais inspirações de make, você pode acessar a nossa conta lá no Pinterest \o/ Curtiu o post de hoje? Conta pra gente nos comentários!