você está lendo Vídeos: testando produtos, papo sobre blogs, chapinha que esfria e viagem com o Pedro

Oi! Tudo bem por aí? Aqui as coisas estão agitadas: tô numa viagem bem legal com a minha mãe em Orlando (filmando cada momento para compartilhar com vocês). Nos últimos dias, tenho feito vários vídeos e postado tudinho no YouTube: estou registrando cada segundo, seja falando sobre coisas legais, fazendo resenhas ou mostrando detalhes da minha vida em San Francisco – e tem sido bem legal. Reuni os últimos vídeos neste post! Não viu ainda? Então dá o play:

É muito bom trabalhar com internet e poder receber produtos diferentes para testar e compartilhar os resultados no blog e no canal. No vídeo aqui de cima, mostrei vários itens legais gringos para diferentes funções!

Resolvi ligar a câmera, sem roteiro, e conversar com vocês sobre como as coisas estão hoje em dia no mundo online e qual é o tipo de internet que mais me agrada. Falo do meu amor por blogs, levanto a bandeira do conteúdo escrito e mais! Assista e me diga o que achou?

Sabe aqueles dias em que tudo começa a dar errado? Foi num destes que decidi colocar a cabeça no lugar, respirar fundo e fazer algo diferente: listar tudo que me fizesse abrir um sorriso no rosto. E foi assim que o vídeo aqui de cima começou! :)

Bruna, resenha de CHAPINHA depois de meses de transição? Calma! Essa é a Inverse, uma chapinha diferente que, ao invés de alisar o cabelo, faz algo completamente diferente com o fio. Quer saber mais? Assista à resenha aqui de cima – usei-a pela primeira vez com vocês e contei todas as minhas primeiras impressões!

O Pedro e eu alugamos um carro e saímos para explorar lugares legais pertinho de San Francisco. Foram muitas paradas e surpresas em um dia que poderia ser normal, mas acabou sendo mais do que especial. <3

Estão rolando vídeos novos quase todos os dias lá no canal. Não se esqueça de se inscrever por lá! Se quiser sugerir algum tema, é só falar aqui nos comentários!