você está lendo Loja de terça: a Impressions Vanity é incrível!

A loja de hoje não sai da bolsa da Bru. Não entendeu? É que a luz portátil que ela carrega para usar nas fotos e selfies é justamente de lá! ;) Além disso, o espelho que ela mostrou neste vídeo é também da mesma loja. Estamos falando da Impressions Vanity Company, uma marca que oferece itens interessantes e lindos que possuem funções diferentes, ajudam na hora do make e complementam qualquer decor. Olha só!


Links:  Alexa Acrylic Makeup Drawer Organizer – Lipstick ($29.00) + Alexa Acrylic Makeup Drawer Organizer ($29.00) + Alexa Two-Piece Acrylic Makeup Drawer Organizer Set B ($49.00)

É claro que não são apenas espelhos que a gente encontra na Impressions Vanity: dá uma olhada nestes organizadores incríveis! Com eles, dá para deixar as maquiagens organizadinhas por tipo de produto ou até fazer um set com as que você mais usa, por exemplo. A ideia é legal, né?!

Links: Hollywood Glow Vanity Mirror ($299.00) + Touch Pro LED Makeup Mirror ($159.00) + Touch Trifold Dimmable LED Makeup Mirror ($59.00)

A gente disse que “funcional” é uma qualidade dos itens da loja, certo? Não é difícil de entender as razões: o espelho “Touch Pro LED”, por exemplo, além de ter várias luzes legais, ainda possui Bluetooth, sistema de viva-voz e carregador USB (!). Gente, é tecnologia demais! Dá para fazer muita coisa com um item só. Também é bacana dar uma olhada nas cores disponíveis, que são várias.

Links: Pearl Dual Travel LED Makeup Mirror with 5X Magnification ($49.00) + GlowMe 2.0 LED Selfie Ring Light for Mobile Devices  ($45.00) + SlayCase Vanity Travel Case in Pink Sparkle ($219.00)

Mais um espelho super funcional abrindo essa última galeria. Por ser menorzinho, rola levar em viagens! Já a luz “GlowMe” é perfeita para selfies: ela é pequena, cabe em qualquer bolsa, possui um tipo de prendedor que encaixa em todos os modelos de celular e, por ser no formato ring light, redondinha, preenche com iluminação a maior parte do seu rosto de maneira uniforme. Ela está disponível em cores como dourado, prateado, preto, branco ou rosé gold. Depois, uma maleta dos sonhos: até bocal para luzes ela tem!

Para comprar no site é fácil: só usar o Paypal, bem seguro. Como infelizmente a entrega não funciona no Brasil, você pode optar por pedir para um serviço de entrega brasileiro enviar os itens pra cá ou pedir para alguém que esteja de viagem marcada para os EUA fazer isso. Os itens são tão lindos e tecnológicos que vale a pena!

O que achou da indicação de hoje? Conta pra gente nos comentários!