você está lendo Compartilhei: escritoras negras, despertando seu lado artístico, vício em internet e mais!

O que rolou de diferente por aí nos últimos quinze dias? Por aqui, muitas coisas! O nosso grupo do blog no Facebook, por exemplo, voltou com tudo – e nós já dividimos experiências, demos dicas e compartilhamos muitas coisas legais por lá. Ainda não entrou? Então é só clicar aqui! Nestas duas semanas, além disso, vários links interessantes rolaram em nossas timelines. Chegou a hora de compartilhá-los com vocês!

Os nossos cinco primeiros links são bem variados: temos dicas para usar a internet de forma saudável (já que, hoje em dia, todo mundo a usa o tempo inteiro), um papo sobre a importância de conversar sobre raças com crianças – o que acaba nos levando a refletir ainda mais a respeito do racismo. Também tem a prova de que as tendências dos anos 80 estão voltando de vez (o cabelinho lindo da Bru que o diga! <3) e uma médica geriatra que conta sobre os maiores arrependimentos das pessoas ao final de suas vidas (isso pode abrir bastante a sua mente, viu). Além disso, você verá dicas muito legais para despertar seu lado artístico. Sabia que pode até melhorar a sua saúde? Veja aqui em cima!

Um problema que com certeza você conhece: a falta de sinal no celular dependendo de onde você está. Às vezes pode até ser bom para um detox de tecnologia (afinal, acabamos de mostrar um link que fala exatamente sobre isso aqui em cima), mas, dependendo da ocasião, você realmente precisa usar o seu smartphone. Por isso, a notícia de um aparelho que promete eliminar essa falta de sinal foi super atrativa pra gente! Depois, selecionamos um post que lista cursos livres de Moda bem legais e uma seleção de escritoras negras brasileiras incríveis que você pre-ci-sa conhecer. Veja tudo isso aqui embaixo.

Foto: Reprodução/Twitter Linkin Park

Foto: Reprodução/Twitter Linkin Park

E nesta semana tivemos, infelizmente, o adeus de Chester Bennington – vocalista da banda Linkin Park. Este texto, de Guilherme Guedes, fala lindamente a respeito da habilidade do cantor de traduzir seus sentimentos em verso e virar símbolo de uma geração. Sentiremos saudades. <3

É, muitas coisas diferentes… E por aí, o que rolou? Conta pra gente nos comentários!