21 coisas que amo em você

19 de julho de 2017
você está lendo 21 coisas que amo em você

pedro

Hoje o Pedro completa 21 anos de vida. É o terceiro aniversário dele que eu participo. Ano passado organizei uma festa surpresa no nosso karaokê trash favorito da Liberdade e esse ano vamos num restaurante com estrelas Michelin (seja lá o que isso significar) aqui em San Francisco. Acho que isso diz um pouco sobre o nosso relacionamento. Sobre como um se misturou ao outro e como encontramos uma sintonia singular entre quem somos, o que gostamos e o que sonhamos.

Nossos amigos dizem que fomos feitos um para o outro, mas eu não sei se concordo. Ele é diferente de mim e de todos os caras que já conheci. O que nos une não é o fato de sermos iguais ou diferentes, mas sim a certeza de que o nosso dia vai ser sempre melhor quando o outro fizer parte dele. Triste ou feliz. É quase como se eu tivesse me apaixonado pelo meu melhor amigo e eu não tivesse que ter medo de nada.

Meu primeiro presente do dia será uma lista. Faço listas pra tudo, mas a de hoje é especial porque são os motivos que fazem com que eu me apaixone por ele todos os dias, mesmo depois de tanto tempo morando junto. Na verdade acho que nunca vou me acostumar com o fato de ter encontrado um cara tão legal pra dividir a vida. Sortuda! :)

1. O cheiro da camiseta que ele usa pra dormir

O cheirinho do Pedro é um mistura única: o amaciante que usamos aqui em casa, o desodorante Rexona Men Invisible e o aroma natural da pele dele. É quase como um calmante pra mim. É o cheiro do melhor abraço do mundo.

2. Os apelidos carinhosos que ele cria pra mim

Bruna não é um nome fácil de dar apelidos, né?! Errado. Pedro me chama de Bubu, Boo, K9, Rei Julian e por aí vai. Cada dia é um apelido novo por um motivo bobo e eu adoro isso.

3. As mensagens no meio do dia

Estou longe da minha família e às vezes fico triste sem um motivo especial. Pedro parece que sente isso de longe. No meio da tarde quase sempre recebo mensagens fofas ou um simples “tá tudo bem por aí?”. Saber que alguém se importa com você é tão bom.

4. O mais organizado do mundo

Eu sou a bagunceira da relação e ele é sempre o cara mais organizado da sala. Moramos juntos há quase 2 anos e mesmo tendo mania de organização, ele continua me amando e dizendo que quando eu tô longe até “sente falta da minha bagunça”. Aham. Sei.

5. Sempre sabe o que dizer

Pedro é o ser humano mais solícito que eu já conheci. Se ele souber como te ajudar, não importa como, ele vai fazer.

6. Ele é um ótimo fotógrafo

Sabe essas fotos lindas que vocês veem diariamente lá no meu feed do Instagram? Boa parte delas foram tiradas pelo Pedro. Ele sabe o quanto isso é importante pra mim e ao longo dos últimos anos aprendeu a fotografar como ninguém.

7. O inglês do Pedro é simplesmente incrível

Amo ouvir o Pedro falando inglês. É tão perfeito que se eu não o conhecesse juraria que ele não é brasileiro. Eu poderia passar o resto da minha vida ouvindo ele falar outra língua.

8. Como ele trata a mãe

Minha sogra é uma pessoa jovem, alegre e muito inteligente. Isso explica um pouco do porque o Pedro é um cara tão legal e eu admiro muito a relação dos dois.

9. Como sua inteligência não o fez arrogante

Amo caras inteligentes. É o que mais me atrai em alguém pra falar a verdade. Sempre aprendo algo novo com o Pedro e adoro o fato dele ser esperto, mas nunca arrogante. Ele só diz o que sabe se você perguntar e para você aprender. Não para se sentir melhor.

10. Cabelo bagunçado

Eu meio que virei a hair stylist dele logo que começamos a namorar e o corte que o Pedro faz desde então é o meu favorito. Todos os dias de manhã ele divide do jeito errado (meio vaca lambeu :P) e a minha missão é bagunçar para ficar legal. haha

11.  Como ele leva tudo a sério

Meu trabalho sempre foi prioridade pra mim e muitos caras não entenderam isso. Com o Pedro é diferente porque ele também ama muito o que faz. Entendemos um ao outro e isso torna nossa vida mais fácil.

12. Conversamos sobre coisas que nunca falamos pra ninguém

Lembro que nossa primeira conversa assim foi no Beach Park. Desabafamos, choramos e falamos sobre a vida de um jeito que eu nunca tinha conseguido com outra pessoa. Foi lindo, foi sincero e foi importante pra gente perceber que vai sempre poder contar um com o outro.

13. Quando ele olha no meu olho e diz que me ama

São só palavras, mas é tão legal perceber que o outro gosta de você exatamente como você é: sem maquiagem, com o cabelo liso ou ondulado, mais gorda ou mais magra, triste ou alegre.

14. A felicidade pra ele é simples

Pra fazer o Pedro feliz você só precisa de um abraço, uma comida gostosa e uma boa série investigativa. Basicamente as mesmas coisas que eu.

15. Quando ele usa jeans e jaqueta de couro

Essa não é a combinação favorita do Pedro, mas é a minha e ele às vezes usa só pra me agradar. Depois vem pra perto de mim e pergunta: tá TDB? haha

16. O pé dele parece de bebê

Pedro nunca anda descalço e isso faz com que o pé dele seja oficialmente o pé mais macio que eu já vi. Isso seria só uma curiosidade besta, mas você já dormiu com o pé coladinho em alguém que tem o pé tão macio? É incrível!!!

17.  Quando ele vem me buscar

A carta do Pedro acabou de chegar e agora ele é oficialmente o motorista mais gato que eu já conheci. Amo homem dirigindo. Amo o Pedro me levando pra conhecer novos lugares por aí.

18. Ele ama cachorros tanto quanto eu

Temos planos para o futuro: eu, Pedro, Berry e o Yucca. Não planejamos ter filhos tão cedo, mas se fosse possível teríamos um quintal gigante só para ter um monte de cachorros. Estamos trabalhando pra isso.

19. Ele foi no show do Emmerson Nogueira e da Regina Spektor comigo

Nosso gosto musical é completamente diferente. Essa coisa de fazer playlist fofinha não rola com a gente (e olha que eu já tentei). Mesmo assim Pedro me acompanhou em dois dos meus shows favoritos: Regina Spektor em Barkley e Emmerson Nogueira no Rio.

20. O sotaque carioca <3

Quem diria que eu iria para São Paulo para me apaixonar por um carioca e depois vir parar em São Francisco? Não importa o lugar, Pedro nunca vai perder esse sotaque carioca que enfia o X em tudo quanto é palavra. Adoro!

21. Ele sabe cozinhar

E adora fazer isso! Dei a sorte (ou seria azar?) porque se tem uma coisa que o Pedro ama fazer, essa coisa é ficar horas cozinhando elaborando um jantar especial pra gente ou para o nosso grupo de amigos. É lindo ver como ele se dedica e como cria expectativas pra ver o que as pessoas acharam da comida.

Recadinho para o aniversariante: Feliz aniversário, Pepe! <3 Te amo, te admiro e espero que eu ainda faça muitas listas como essa. Vou adorar encontrar 99 motivos para continuar apaixonada por você.