você está lendo Minha primeira caixinha PinchMe

pinchme

Alô blogueiras, influenciadoras e entusiastas do mundo dos cosméticos, hoje eu vim compartilhar com vocês uma empresa bem legal que descobri quase por acaso. Logo que cheguei em San Francisco, comecei a pesquisar como as meninas que criam conteúdo pra internet trabalham aqui nos Estados Unidos e eu acabei caindo no PinchMe, uma empresa que te envia produtos para que você teste e conte sua opinião online.

Ganhar coisa de graça sem nem sair de casa é legal, né?! Ainda mais quando você tá começando e isso te ajuda com o seu conteúdo.

Como funciona? Basicamente é só acessar o site deles, conectar suas principais redes sociais e pronto. Você se torna colaboradora da empresa e pode se inscrever em algumas campanhas para receber itens que tenham a ver com a sua audiência. A ideia é que você use suas redes sociais para contar quais foram os seus produtos favoritos, o que você compraria na versão original e também dizer o que você não curtiu, claro.

Infelizmente por enquanto a empresa só envia para endereços nos Estados Unidos, mas você pode se cadastrar e receber os itens quando viajar pra cá ou quando algum conhecido fizer isso.

pinch-me

biore

pinchme-brindes

Adoro experimentar coisa nova e tô curtindo esse recebidos versão internacional. Tanto que gravei vídeo lá no canal mostrando tooooodos os itens que chegaram nessa caixinha. Assiste aí: