você está lendo Receitas fáceis e gostosas perfeitas para comer no inverno
Foto: Veganana

Foto: Veganana

Quando está quente, praticamente só temos vontade de tomar bastante líquido: água fresquinha, sucos bem saborosos e milkshakes docinhos e gelados. Mas no frio… ah, o frio! Ligue este forno aí e tire dele um bolo quentinho, faz favor! Haha. A nossa fome, no inverno, não tem limites. Até porque existe coisa melhor do que comer algo bem gostoso quando a temperatura cai? Nós achamos que não e, por isso, trouxemos receitinhas de quatro pratos que adoramos comer no frio. De prato principal a snack e bebidinhas, tem de tudo!

Foto: Simples Assim Receitas

Foto: Simples Assim Receitas

A Bru é apaixonada por croque monsieur – que, vamos combinar, é mesmo delicioso! Aqui em cima trouxemos uma receita simples e nada complicada de fazer, do Simples Assim Receitas. O resultado é muito bom! Ah, e como relembrar é viver, temos também uma receita do mesmo prato que a Dani Noce já fez por aqui. ;)

Foto: Cupcakeando

Foto: Cupcakeando

A nossa única opção de prato vibes hora do almoço é muito, muito fácil e, mesmo assim, saborosa até dizer chega! Poderíamos escolher uma lasanha, um nhoque ou até mesmo um strogonoff? Sim. Mas fomos de risoto porque aqui é #vidareal e uma receitinha dessas, que usa apenas alguns ingredientes e é tão gostosa, merece mesmo a nossa atenção! :P

Foto: Receitas Dona Julia

Foto: Receitas Dona Julia

Água na boca! Canjica tem tudo a ver com o período em que estamos (junho passou, mas ainda temos algumas festas típicas pela frente, né?) e esta é bastante especial, já que não leva leite de vaca, mas leite de coco. Gostosa e sem derivados animais!

Foto: Receitas da Formiguinha

Foto: Receitas da Formiguinha

Socorro! A gente ama! Não dava para terminar este post sem ele, o clássico chocolate quente cremoso! O preparo pede alguns ingredientes especiais, que vão dar um brilho extra ao sabor da bebida. Ah: também já fizemos um post só com receitas incríveis de chocolate quente. Reveja-as neste link.

E o bolo lá do topo é do blog Veganana, uma receita de alfarroba com nozes de comer rezando! E aí, qual vai fazer primeiro? Conta pra gente nos comentários!