você está lendo Novidades e favoritos de beleza do último mês

novidades-junho-1

Durante o mês de junho, testamos muitos produtos de beleza legais e conhecemos novidades incríveis! As marcas internacionais e nacionais estão mandando superbem, viu? Neste post, você encontra máscaras para cílios, sabonetes deliciosos, dica de base sequinha, produtos para hidratar a pele com um cheiro sem igual e outros itens de make que você vai amar tanto quanto nós. Olha só!

  • Gostosuras de banho da Lush

Quando a gente fala em Lush, dá para esperar qualidade e cheirinhos deliciosos! Isso tudo tem muito a ver com as bombas de banho e os sabonetes aqui de cima! Amamos o cartão de banho (diferente, né?) “Kiss me Quick”, que é mega refrescante. Já a espuma de banho em forma de chifre de unicórnio “Unicorn Horn” nos deixou querendo usá-la até como item de decoração. <3 Você encontra para comprar aqui e aqui.

  • Lápis Simple Black, da Luisance

novidades-junho-14

Nosso lápis preto do momento é o “Simple Black”, da Luisance. O motivo? Com um design mais gordinho, uma pigmentação ótima (que risca com facilidade) e o traço perfeito, tanto para fazer linhas precisas quanto para garantir um efeito esfumado, o produto é realmente de ótima qualidade! Saiba mais sobre ele neste link.

  • Esponja para limpeza de pinceis, da Macrilan

Sabe quando você está fazendo um make, suja o pincel de esfumar com uma sombra escura e depois, quando vai usá-lo para um tom clarinho, ele borra a cor clara? Este problema nunca mais vai acontecer depois desta esponja para limpeza da Macrilan! Incrível, ela vem numa latinha redonda e basta passar o pincel gentilmente ali para retirar o produto em pó e poder reutilizá-lo. Adoramos sua praticidade, eficiência e utilidade. :) Você encontra para comprar neste link.

  • Skin Booster e Pó Ultra HD, da Make Up Forever

O sérum “Skin Booster”, da Make Up For Ever, é mega tecnológico! Num esquema tipo conta gotas, ele traz uma iluminação ótima enquanto percebemos a visível hidratação – aliás, a marca promete devolver em 527% a água para a pele! :O Maravilhoso, né? E também estamos apaixonadas pelo pó compacto Ultra HD da marca: ele tem uma fórmula leve e, por isso, é bem fininho – de um jeito que nunca vimos antes. Além disso, não é do tipo que resseca a pele e finaliza dando um acabamento impecável em qualquer luz, sem aparecer em fotos com flash, por exemplo. Perfeito! Você encontra para comprar aqui e aqui.

  • Visionnaire Crescendo, da Lancôme

No comecinho do mês passado, fomos ao lançamento do “Visionnaire Crescendo”, produto novo da Lancôme, e voltamos ansiosas para começar a usá-lo. Trata-se de um peeling de uso progressivo, que deve ser aplicado de noite em duas fases: na primeira, ele ajuda a estimular a renovação celular e exfoliar a pele de leve e, na segunda, que começa após a 14ª noite, há uma química poderosa que uniformiza e regulariza a superfície do rosto.

A marca testou muito o produto e dá a sua palavra que, desde a primeira manhã, a pele já fica mais macia. Além disso, no meio do tratamento a diferença é ultra visível e, ao final das 28 noites de uso, as rugas são atenuadas, os poros reduzidos e a pele fica muito mais bonita. Veja mais aqui.

  • Perfume La Nuit Trésor, da Lancôme

novidades-junho-6

Outro mega lançamento da Lancôme é o perfume “La Nuit Trésor – L’eau de Toilette”, uma fragrância que nasce de um conto poético de duas estrelas que se atraem e leva essência de rosa negra com baunilha extraída de uma orquídea, incenso, essência de papiro, praline e lichia. O cheiro é maravilhoso e o frasco é de babar! Você encontra para comprar neste link.

  • Mais delícias da linha Castanha, de Natura Ekos

Não é de graça que a linha de castanha da Natura Ekos é uma das mais famosas da marca. O creme para mãos é unanimidade nas bolsas de todo mundo! Por isso, amamos receber estas delícias: a polpa esfoliante, o hidratante corporal (em uma versão enorme, ê felicidade) e o óleo concentrado, que nutre a pele e serve tanto para o corpo quanto para o cabelo. Você encontra para comprar neste link.

  • Máscara Ultra Volume, paletas e base da Revlon

A Revlon está com preços mais baixos aqui no Brasil e fez um evento bem legal para apresentar essas mudanças pra gente. Lá, testamos pela primeira vez alguns produtos que ainda não conhecíamos e curtimos demais estes aqui de cima! ;) A máscara “Ultra Volume” realmente deixa os fios mais power, além de ter um formato bem útil na hora da aplicação, as paletinhas de blush e sombras tem uma ótima pigmentação e cores ideais para usar na make do dia a dia. Depois, temos a base 24 horas “Colorstay”, superfamosa, com uma textura que se adaptou muito bem na nossa pele e o primer “Photoready”, que alisa e suaviza o rosto. Você encontra para comprar aqui, aqui, aqui e neste link.

Tantas novidades legais! Estávamos loucas para dividir tudo com vocês… Algumas delas, como viram, nós ainda estamos testando e vamos falando mais a respeito aqui e em nosso Instagram (já segue a gente lá?).

E aí, qual dos produtos mais chamou a sua atenção? Conta pra gente nos comentários!