você está lendo Quatro e-books úteis e legais para baixar hoje
Foto: Reprodução/Veronica Belmont

Foto: Reprodução/Veronica Belmont

Se você estava procurando por leituras que trouxessem aprendizado e conhecimentos novos, acabou de encontrar quatro! Neste post, trazemos e-books que falam sobre assuntos variados e que vão te motivar e ensinar coisas legais, plantando boas ideias na sua cabeça. Temos moda, negócios, culinária e costura. Olha só!

O que mais nos permite exercitar o nosso estilo é o guarda-roupa, já que o espaço pode funcionar como fonte de ideias e renovação, ainda mais se soubermos desapegar, rever, repensar escolhas e trabalhar com o que temos. Mas como fazer isso? O e-book aqui em cima, da Oficina de Estilo, propõe racionalizar decisões, exercitar resistência a impulsos e muito mais!

A Endy Benittis estudou fotografia, design de moda, publicidade e consultoria de imagem e hoje está mergulhada numa vida empreendedora com o “Garota de Negócios”. Em seu e-book sobre Identidade Visual, você terá uma ajuda incrível para montar a identidade do negócio online que você sempre quis ter – seja qual for o ramo dele. Muito bom para quem está com uma ideia de blog, vlog, loja online ou qualquer outra coisa e quer começar a bolar os primeiros rumos da estética do projeto – para se motivar e começar com o pé direito! :)

Aprender a cozinhar é legal não só como uma questão de sobrevivência, mas também para encontrar a paixão que há nisso: receber os amigos em casa pra uma jantinha especial feita por você pode trazer um sentimento muito gostoso, por exemplo! <3 E isso fica ainda melhor quando você descobre como plantar os seus temperos em casa: justamente o que o e-book aqui de cima ensina. Como e onde plantar, tipos de temperos, épocas para plantio, receitas mega originais… Dê uma olhada no link!

Você sonha em aprender a costurar? Então olha só que legal o guia aqui de cima! Feito pela designer de moda e professora Lara Rogedo, ele possui dicas valiosas sobre o tema, com ilustrações feitas a mão e interação em tutoriais em vídeo – o que deixa tudo ainda mais fácil. Dá para começar a prática ou evoluir bastante nela!

Curtiu a ideia dos e-books? Sabe de mais algum interessante para indicar pra gente? Dê a dica nos comentários! =)