você está lendo Três canais que inspiram e ensinam quem quer aprender a costurar
Foto: Reprodução/Jeremy May

Foto: Reprodução/Jeremy May

Você sempre quis aprender a costurar? Então caiu no post certo! Que tal usar seu tempo livre para dar os primeiros passinhos nessa prática ou aproveitar pra fazer disso um trabalho? Pode valer muito a pena! E você nem vai precisar sair de casa: existem canais que dão uma super ajuda pra quem deseja fazer suas próprias roupas… ;)

  • Karina Belarmino

A Karina prova que costurar não é um bicho de sete cabeças com vídeos incríveis e relativamente curtos, que ensinam não só os primeiros passos da costura, mas também te ajudam a fazer peças específicas, como um body com decote, um cardigã, uma saia midi, um slip dress de veludo e muito mais!

  • Dayse Costa

A Dayse Costa também manda muito bem! Ela tem uma série inteirinha chamada “Curso de Costura”, com 24 vídeos sobre o tema e, em seu canal, a gente consegue ver o DIY de várias roupitchas lindas. Além disso, ela ainda dá dicas de como aumentar a renda através da criação de peças que podem ser comercializadas. :D

  • Jonatas Verly

E o terceiro canal é do Jonatas Verly, que também é brilhante no assunto! Ele tem uma série de vídeos que ensinam um bom passo a passo para quem vai começar a costurar e outros com assuntos e dicas que ajudam muito: você aprende a colocar zíper invisível, bordar pérolas em tecido, fazer molde de uma roupa específica e muito mais!

Curtiu a ideia e assinou os três canais? Conta pra gente nos comentários! =)