você está lendo Dez perfis brasileiros incríveis para seguir no Pinterest

pinterest-legal

Como está a sua conta do Pinterest? A nossa anda mais atualizada do que nunca! <3 A rede social é campeã para quem precisa achar, guardar e compartilhar boas inspirações. Aliás, inspiração é a palavra que move cada pin e por isso que é tão legal ficar online por lá! É claro que a experiência melhora de acordo com quem a gente segue, por isso, que tal dar follow nas pessoas certas? ;) Trouxemos dez garotas brasileiras que mandam muito bem na hora de escolher o que vai para seus boards – e que você simplesmente tem que seguir já!

São mais de quarenta boards de temas variados e com muitos pins legais em cada um deles! Lá no Pinterest da Ana, o que mais nos chama atenção é a variedade de temas: tem um board só com peças de veludo, outro com fotos de pessoas incríveis, de coisas legais para casa, editoriais de foto maneiros e até mesmo um board de cosmos e aurora boreal – com mais de 402 pins… ;) Siga-a aqui!

A Jé, lá de Pernambuco, também é mestre na arte de pinar! Ela tem board de outfits com looks incríveis escolhidos a dedo, de sapatos super legais (são mais de mil e, mesmo assim, é impossível não querer todos!), de mulheres afro poderosíssimas, de acessórios, só de coisas pink e muito mais! Siga-a aqui!

Alô, Camila? Ensina a gente a achar tanta foto boa? A Cami tem mais de 18.000 pins, divididos em boards bem organizados: tem um só com vestidos longos, outro com conjuntinhos, de tecidos brilhantes, de detalhes de roupas, de casais que combinam o look, calçados divididos por tipo de sapato e ainda boards específicos de séries que amamos. Arrasou muito! Siga-a aqui!

A Carol é o arco-íris em pessoa! Seus boards são cheios de criatividade, com nomes para lá de legais e todos possuem muitas, muitas cores em comum, não importa o assunto que tratam. Os temas também variam: inspiração de fotos de amigas, lugares coloridos pelo mundo, coisas legais para imprimir, itens de flamingo, frases boas… Siga-a aqui!

A Gabi é um amorzinho e seu Pinterest reflete isso: tem arte, flores, coisinhas, capas de livros interessantes, animais fofos, decoração separada por cômodos, ilustrações, tatuagens e muito mais! Siga-a aqui!

A Isa é de Aracaju e tem um montão de boards interessantes, como um de estilo, outro de beleza, de fotografia e também de faça você mesmo. Os nossos preferidos são os de publicidade vintage e das divas Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Brigitte Bardot. A curadoria dela é sucesso! Siga-a aqui!

Fotos de verão, lugares diferentes, cabelos inspiradores, plantinhas fofas, ideias de home office… Além de a Larissa ter boards legais, eles ainda são organizadinhos e com imagens personalizadas na capa. Incrível, né? Siga-a aqui!

Como não citar a Jess? <3 Tudo em seu Pinterest segue exatamente a mesma linha de cores clarinhas, grafismos fofos e tons pastel, seja no assunto que for. Os nossos boards favoritos? Os de cabelo colorido, bolsas legais, gatinhos, comidas vegetarianas e bonecos Funko. Siga-a aqui!

O que mais amamos no Pinterest da Bruna são os pins de estilo: são mais de 2.000 fotos no “Style to Steal” com inspirações incríveis de looks! Além disso, também tem muita moda no board “Fashion Deets”, no “Couture” e no “Red Carpet”. Outro ponto alto? Os boards de paisagens, natureza e viagens. Só maravilhosidades! Siga-a aqui!

Como uma conta de Pinterest pode falar tanto a respeito da gente? <3 Dá para conhecer mais da Vi só de passear pelo seu user, que é cheio de bons boards! Tem de plantinhas, ideias de terrários, design, letreiros em neon, óculos de sol diferentes, fotografias criativas, tricô + crochê e outros. Siga-a aqui!

Ei! Pensou que a gente se esqueceu? Claro que não! Além de seguir todas elas, dê follow no nosso Pinterest também, que está recheado de coisas legais. Segue a gente, vaaai? :)